CHUVAS

CHUVAS NO GRANDE RECIFE: mergulhadores dos Bombeiros buscam motoqueiro desaparecido na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda

O incidente teria acontecido nas proximidades do Hotel Sensação, no Bairro de Peixinhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 25/05/2022 às 15:11 | Atualizado em 25/05/2022 às 15:33
Notícia
X

O Corpo de Bombeiros de Pernambuco (CBPE) deslocou uma unidade tática de mergulho para procurar por um motoqueiro que teria desaparecido na Avenida Presidente Kennedy, em Olinda, no Grande Recife, devido aos alagamentos causados pelas fortes chuvas desta quarta-feira (25).

O incidente teria acontecido nas proximidades do Hotel Sensação, no Bairro de Peixinhos. A ocorrência ainda está em andamento.

O irmão da vítima conversou com a reportagem da TV Jornal. Segundo ele, o homem teria saído nessa terça-feira (24) para jogar bola, mas deu não deu mais notícias. Então, viu por imagens de câmeras de segurança que ele havia caído em um buraco na Avenida.

Nesta quarta-feira (25), a moto do homem foi encontrada e resgatada por populares.

Previsão de chuva em Pernambuco

Chuvas têm castigado Pernambuco nas últimas horas, principalmente a Região Metropolitana do Recife e as zonas da Mata Norte e Sul. Os moradores devem continuar atentos, porque, segundo a Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), a precipitação deve continuar com intensidade de moderada a forte nos próximos dias.

No entanto, a previsão é que o nível de água diminua nesta quinta (26) e sexta-feira (27) em relação ao que foi contabilizado na madrugada e manhã desta quarta-feira (25).

"Ainda podem ter pancadas de chuva e deve continuar chovendo nos próximos dias, mas a tendência é que haja uma redução do volume de água. A informação que temos neste momento é de que deve continuar no nível que está agora durante a tarde", disse o meterologista Romilson Ferreira ao JC.

Tags

Autor