Serviços

Caminhão da Caixa chega ao Grande Recife para atendimentos do Auxílio Brasil, Abono Salarial, FGTS e outros

De acordo com a Caixa, a unidade móvel presta os mesmos serviços de uma agência

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 02/06/2022 às 13:20 | Atualizado em 02/06/2022 às 13:22
Notícia
X

Chegou a Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, um caminhão da Caixa Econômica Federal que deverá prestar atendimento à população atingida pelas fortes chuvas dos últimos dias.

De acordo com a Caixa, a unidade móvel presta os mesmos serviços de uma agência, com o atendimento aos beneficiários do Auxílio Brasil; concessão de crédito; senha de beneficiários do INSS; Abono Salarial (PIS); FGTS; Cartão do Cidadão; auxílio na utilização de aplicativos da Caixa, como o Caixa Tem, Internet Banking, FGTS, por exemplo; desbloqueio de cartão e senha de contas, dentre outros.

Pernambuco já contabiliza a triste marca de 126 mortes em decorrência das chuvas que caíram na última semana, segundo novo balanço enviado pelo Governo do Estado no início da tarde desta quinta-feira (2). Outras duas pessoas seguem desaparecidas.

O aumento do número se deu pela localização de mais dois corpos no Curado IV, em Jaboatão dos Guararapes, e na Vila dos Milagres, no Recife, e pela incorporação de mais quatro vítimas às estatísticas após investigação social no Instituto Médico Legal (IML).

São 9.302 desabrigados que estão alojadas em 111 instituições de 27 municípios. No total, 31 cidades decretaram estado de emergência e 51 tiveram algum tipo de prejuízo em consequência das chuvas.

Atendimento

O "Caminhão da Caixa" está estacionado na Avenida Barreto de Menezes, s/n, Piedade, no estacionamento da prefeitura da cidade. O atendimento acontece em dias úteis, das 10h às 16h. 

O banco também coloca à disposição dos clientes o atendimento por meio de canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA, o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104) e os aplicativos CAIXA Tem, Habitação CAIXA, FGTS, Auxílio Brasil, dentre outros.

Todos os canais podem ser consultados no endereço: www.caixa.gov.br/atendimento.

Caminhões da CAIXA

A Caixa possui atualmente 10 caminhões que percorrem o país disponibilizando aos clientes atendimento para os produtos e serviços do banco e para os benefícios sociais do governo federal.

As unidades-móveis também atuam em situações de emergência, como no caso da região metropolitana do Recife.

Tags

Autor