SUSTO

Três fetos humanos são encontrados em frente a salão de beleza em Olinda

O caso foi registrado nesta sexta-feira (22), na Avenida Brasília, no bairro de Jardim Brasil I

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 22/07/2022 às 18:11 | Atualizado em 22/07/2022 às 19:06
Alex Oliveira / TV Jornal
Três fetos foram encontrados em frente a salão de beleza em Jardim Brasil I - FOTO: Alex Oliveira / TV Jornal
Leitura:

Com informações de Waldson Balbino, repórter da TV Jornal

Três fetos humanos foram encontrados, na manhã desta sexta-feira (22), na calçada em frente de um salão de beleza localizado na Avenida Brasília, no bairro de Jardim Brasil I, em Olinda.

De acordo com o cabeleireiro Benito Gomes, a sua esposa, que também é cabeleireira, quando chegou para abrir o salão, por volta das 7h, se deparou com a cena. Assustada, ela ligou para o marido para informar o ocorrido.

"Ela me ligou desesperada dizendo que tinha três fetos em frente ao nosso estabelecimento. Eu, de imediato, vim para o local e constatei. Logo depois acionei a polícia, que veio até o salão, fez o isolamento e solicitou o IML para vir recolher", declarou Benito Gomes. "Ela (esposa) não quis vir para o salão... Ficou bastante perturbada e teve até que tomar calmante, mas já está tudo bem", complementou.

Com relação a motivação do ocorrido, o cabeleireiro não tem nenhuma suspeita.

"Não faço nem ideia, até porque não tem nenhuma câmera por aqui. Uma coisa eu garanto, devem ter colocado cedo pela manhã, pois ao sair de casa eu não percebi", explicou Benito Gomes.

Policiais da delegacia do bairro de Peixinhos - responsável por investigar o caso - estiveram no local e colocaram lacres nas embalagens. Já o IML esteve na frente do salão para recolher os fetos, que estavam em três frascos de vidro e, cada um deles, tinha tamanhos diferentes... Um maior já formado, outro de tamanho mediano e um feto menor.

Clientes do salão cogitaram se tratar de algum ritual. "Alguns clientes me ligaram quando tomaram conhecimento e acharam que pode ter relação com algum ritual macabro. Vamos aguardar as investigações da polícia para saber se é verdade ou não", contou Benito Gomes.

Comentários

Últimas notícias