PATROCINADA

Carnaval e muito sabor: Produtos Heinz e o tempero que deu certo no Camarote Olinda

A Heinz está presente nos quatro cantos do Brasil. Os ketchups, maionese, mostarda e barbecue fazem parte da vida dos brasileiros. Uma explosão de sabores tomou conta do carnaval de Pernambuco e trouxe ainda mais visibilidade para a marca e conexão com os consumidores.

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 24/02/2023 às 12:50 | Atualizado em 24/02/2023 às 14:50
Patrocinada
X

A maior festividade popular do Brasil voltou para ficar. Uma explosão de cores, alegria, sabores e muita irreverência marcam a história do carnaval de Pernambuco.

Durante cinco anos consecutivos, a festa privada em Olinda faz parte da programação dos foliões pernambucanos. 

Com o retorno dos grandes eventos, a cidade alta abriu alas para o público voltar a se divertir no Camarote Olinda. Os foliões curtiram as apresentações de alguns dos artistas que são hit do momento no Brasil. Ao todo, foram mais de 20 horas de shows nos dois dias de festa.

Divulgação/Luan Promoções
Até o boneco gigante de Alceu Valença foi curtir o evento do Camarote Olinda e ainda conferir as delícias da Praça Heinz. - Divulgação/Luan Promoções

festa ficou ainda mais deliciosa com Heinz Brasil assinando toda a comunicação visual da Praça Heinz, espaço para alimentação dos foliões, do Camarote Olinda. 

A marca, que já está presente na vida de todos os pernambucanos, mostrou a sua força no maior e melhor carnaval do mundo.

Os ketchups tradicional e os sabores bacon & cebola caramelizada junto com maionese, mostarda e barbecue da Heinz estavam disponíveis para o público se servir à vontade e deixar o lanche com ainda mais sabor e cremosidade.

O combo sanduíche Mr. Picanha com Batata Chips, vinha acompanhado com o ketchup bacon & cebola caramelizada, que deu um toque especial ao hambúrguer da marca de fast food pernambucana Laça Burguer.

O ketchup bacon & cebola caramelizada, foi a sensação do momento e queridinha dos foliões, que durante a folia ficaram apaixonados por esse sabor e experiência. Combinação perfeita com Mr. Picanha e o chips de batata.

Em um novo local, com open bar Premium e estrutura alto nível inédita de 16 mil m² e mais de 300 banheiros espalhados por todo o espaço, a edição deste ano registrou recorde de público e a Heinz reposicionou a sua marca no maior e melhor carnaval do mundo.

No Domingo (19), Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Nattan, Wallas Arrais e Felipe Amorim cantaram sucessos do forró e sertanejo.

Já na segunda-feira (20), foi a vez de Wesley Safadão, Eric Land, João Gomes, Tarcísio do Acordeom e Dilsinho embalarem o público ao som do forró, sertanejo e pagode.

Divulgação/Luan Promoções
João Gomes foi uma das atrações do Camarote Olinda e colocou todo mundo para dançar ao ritmo do seu repertório personalizado para o carnaval. - Divulgação/Luan Promoções

Além disso, durante os intervalos o público teve várias surpresas com apresentações de artistas do teatro e grupos de frevo.

Heinz e Laça Burger juntos no Camarote Olinda

Arte divulgação/Laça Burguer
Combo Mr.Picanha, batata chips e ketchup bacon &cebola caramelizada - Arte divulgação/Laça Burguer

No Camarote Olinda não faltou Heinz pra nenhum folião. A Praça Heinz foi decorada com a comunicação visual da Heinz Brasil, havia uma super estrutura completa, área com cobertura e climatizadores, para baixar a temperatura, além de um espaço instagramável.

Conforto para folião que precisou repor as energias e relaxar para aguentar o evento que teve uma duração extensa e contagiante.

A união da Heinz Brasil, marca de molhos mundialmente conhecida, com o Camarote Olinda, é uma mistura que deu certo no melhor carnaval da história.

Em parceria com a Laça Burguer, lançou uma nova versão de um sanduíche da casa especialmente para o Camarote Olinda. De edição limitada, apenas para os dois dias do evento, o Mr. Picanha foi vendido num super combo acompanhada do ketchup bacon & cebola caramelizada.

O super combo, oferecido pela Laça Burguer por R$45, acompanhava o sanduíche artesanal Mr. Picanha com 180g de burger de picanha, crispy de cebola da marca Hemmer, queijo derretido, molho da casa, batata chips e ketchup bacon & cebola caramelizada. O novo sabor de ketchup foi a sensação do evento devido ao seu delicioso sabor harmonizado combinado com o hambúrguer Mr. Picanha.

O lanche já vinha acompanhado do ketchup bacon & cebola caramelizada, mas havia um OPEN HEINZ para os foliões adicionarem o quanto quisessem dos ketchups, maionese tradicional, mostarda e molho barbecue.

Divulgação/Luan Promoções
A presença da marca Heinz Brasil no maior e melhor carnaval do mundo reforça para o cliente os diferenciais do evento além de mostrar a força e qualidade na entrega. - Divulgação/Luan Promoções

#VemHeinzenhar! A Heinz sempre esteve presente na vida dos pernambucanos. No melhor carnaval (da história) não poderia ser diferente. Com a hashtag #VemHeinzenhar, a marca se conecta ao Carnaval de Pernambuco do jeitinho que o povo gosta: com muita resenha.

O jargão é bastante utilizado na linguagem "pernambuquês" e desperta no público o sentimento de pertencimento e de reconhecimento da Heinz como uma marca que tem produtos feitos para os pernambucanos e que está presente no maior e melhor carnaval do mundo

A parceria entre a Heinz Brasil e a rede de fast food pernambucana Laça Burguer se deu através de um convite dos organizadores do Camarote Olinda que uniu a marca que faz os mais deliciosos ketchups do mundo, com a rede que está na capital pernambucana desde 1988. Uma mistura que deu super certo no neste carnaval.

“Associar marcas premium como a Heinz a uma marca conceituada como o Laça Burguer Olinda só fortalece a qualidade do Camarote Olinda. É a certeza de uma parceria completa, que preza pela qualidade sem medo de ser feliz”, diz Alexandre Brol, sócio do Laça Burguer, marca que já tem 35 anos de história em Pernambuco.

Divulgação/Luan Promoções
Camarote Olinda é sucesso do público com gastronomia, organização e atrações premium - Divulgação/Luan Promoções

O Camarote Olinda é um evento que vai muito além de estrutura e atrações. É sobre a experiência do cliente que busca diversão sem abrir mão da qualidade, conforto e segurança.

A presença da marca Heinz Brasil no maior e melhor carnaval do mundo reforça para o cliente os diferencias do evento além de mostrar a força e qualidade na entrega.

Ambos estão alinhados com os produtos comercializados pela marca. Pontos positivos que fazem a diferença na hora do cliente decidir qual ingresso comprar ou qual produto consumir. Daí surgiu a brincadeira com a hashtag #VemHeinzenhar

-

Arte divulgação/Camarote Olinda
- Arte divulgação/Camarote Olinda

Sobre a maionese Heinz

A maionese Heinz tradicional está com uma nova fórmula. Ela é produzida com ovos caipira e ingredientes selecionados. Tem uma cremosidade e sabor único e é ideal para sanduíches, cachorro quente e hambúrgueres. Há a opção de outros dois sabores: maionese de páprica defumada e maionese de alho tostado com ervas

Sobre o ketchup Heinz

O ketchup tradicional Heinz é preparado com 6 ingredientes e todos são 100% naturais. O sabor único e marcante garante mais sabor e cremosidade como acompanhante dos alimentos como batata frita, pizza e sanduíches. Além do sabor tradicional, estão disponíveis as opções do ketchup sabor picante, o ketchup de picles, o ketchup bacon & cebola caramelizada e o ketchup jalapeño, que é à base de pimenta mexicana.

Sobre o barbecue

O molho Barbecue Heinz lembra o churrasco americano. Com sabor defumado das especiarias na receita na original, garante o acompanhamento ideal no hambúrguer e é bastante consumido com carnes, frango e costela.

Sobre a mostarda Heinz

A Mostarda Amarela Heinz tradicional é preparada com 6 ingredientes de qualidade. Tem uma leve picância, que a torna um sabor marcante e único para quem experimenta com cachorro quente, pizza e hambúrguer, por exemplo.

2020: Melhores momentos do último carnaval de Pernambuco

Tags

Autor