Casal é encontrado morto em ribanceira próximo à BR-232, em Pombos

De acordo com a PRF, a suspeita é de que o sinistro de trânsito tenha ocorrido na noite de terça-feira (3) ou na madrugada desta quarta (4)

Publicado em 04/12/2024 às 17:57 | Atualizado em 05/12/2024 às 13:12
Google News

Com informações da repórter Priscila Cavalcanti, da TV Jornal

Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de carro em uma ribanceira no Km 65 da BR-232, na Serra das Russas, em Pombos, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, sentido Recife. Os corpos foram encontrados por um amigo da família

Fábio Nascimento, de 41 anos, e Késia Karen, de 33, eram casados, moravam em Nova Tiúma, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. Ele era professor concursado de história e geografia e ela empresária do ramo de cursos de idiomas.

De acordo com a família, na última terça-feira (3), eles foram para Gravatá visitar um amigo e, em seguida, iriam para um evento em Aldeia, mas que não chegaram a comparecer. Desesperados, os parentes começaram a fazer buscas, como contou um dos irmão de Késia.

"Quem encontrou o corpo foi um amigo, que veio com a gente se dividiu e foi descendo a Serra das Russas a pé. Um outro amigo estava de carro e ia nos acompanhando e levando para outros pontos. Foi quando esse amigo viu as marcas do pneu do carro. Um tio nosso desceu até o local e constatou que os dois estavam mortos", relatou Eliabe Nascimento.

Divulgação/PRF
Sinistro de trânsito na BR 232, em Pombos. - Divulgação/PRF
 

Um outro irmão de Késia cobra que seja instalada câmeras de trânsito na descida da Serra das Russas. "Eu e nossa família esperamos que esse acidente seja investigado. É inadmissível que num trajeto como esse (na descida da Serra das Russas) não tem uma câmera", declarou Adonias Nascimento.

O casal deixa dois filhos, uma menina de 1 ano e um menino de 11 anos.

Tags

Autor