O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) afirmou, em uma postagem feita na sua conta pessoal no Twitter, que as respostas para a crise se encontram na educação, ciência e pesquisas.
- Rodrigo Maia mostra preocupação com crescimento de coronavírus em Pernambuco
- Maia diz que pedido de impeachment contra Bolsonaro tem que ser pensado com 'paciência e equilíbrio'
- Câmara conclui aprovação de MP que transforma Embratur em agência autônoma
- Impeachment de Bolsonaro divide opiniões dos brasileiros, mas base de apoio do presidente é mantida, diz Datafolha
"Vivemos um momento onde quem mais contribui com soluções para superarmos a curto prazo são cientistas e pesquisadores. As respostas que todos nós esperamos para esta crise se encontram na educação, na ciência, nas pesquisas. É preciso defendê-las", escreveu em resposta a um outro tweet.
A primeira postagem de Maia foi sobre o Dia da Educação, comemorado pela Unesco. "1,5 bilhão de estudantes em todo o mundo estão com as aulas suspensas e sofrendo com o impacto do novo coronavírus. Hoje, data em que a Unesco comemora o Dia da Educação, mais do que nunca destacamos a importância da educação como caminho principal para enfrentar os desafios", postou.
Vivemos um momento onde quem mais contribui com soluções para superarmos a curto prazo são cientistas e pesquisadores. As respostas que todos nós esperamos para esta crise se encontram na educação, na ciência, nas pesquisas. É preciso defendê-las.
— Rodrigo Maia (@RodrigoMaia) April 28, 2020
Comentários