Caso Queiroz

Senador defende que Paulo Marinho seja ouvido em inquérito do STF e fala em cassação de Flávio Bolsonaro

O empresário Paulo Marinho revelou à colunista Flávio foi alertado pela PF sobre investigações contra Queiroz

Gabriela Carvalho
Cadastrado por
Gabriela Carvalho
Publicado em 17/05/2020 às 9:48
Marcelo Camargo/Agência Brasil
Randolfe Rodrigues (Rede-AP), vice-presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid e líder da Oposição no Senado. - FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Após o suplente do senador Flávio Bolsonaro, Paulo Marinho (PSDB), revelar que o senador foi avisado pela Polícia Federal (PF) de que o assessor Fabrício Queiroz seria alvo de investigação na Operação Furna da Onça, o senador Randolfe Rodrigues (Rede Sustentabilidade) disse que vai acionar o Supremo Tribunal Federal (STF) para que o empresário seja ouvido no inquérito que apura a interferência de Jair Bolsonaro (sem partido) na PF.

>> Polícia Federal antecipou a Flávio Bolsonaro que Queiroz seria alvo de operação, diz suplente do senador

Em publicações no Twitter, o senador classificou as revelações do empresário Paulo Marinho como "gravíssimas". "Iremos peticionar ao inquérito que tramita no STF sobre a interferência de Bolsonaro em investigações em curso na Polícia Federal, para que no âmbito desse inquérito presidido pelo ministro Celso de Mello, o Sr. Paulo Marinho seja ouvido".

>> STJ nega novo recurso de Flávio Bolsonaro para suspender investigação do esquema de 'rachadinha'

Além disso, o senador também informou que vai protocolar, nesta segunda-feira (18), um pedido de investigação, e caso os fatos sejam comprovados, entrará com um pedido de cassação do senador Flávio Bolsonaro.

Comentários

Últimas notícias