caso queiroz

Queiroz chega ao presídio de Bangu e deve cumprir isolamento social

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) deve cumprir isolamento social de 14 dias

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 18/06/2020 às 16:41 | Atualizado em 18/06/2020 às 18:53
NELSON ALMEIDA/AFP
Queiroz cumpria prisão preventiva no presídio de Bangu desde o dia 18 de junho - FOTO: NELSON ALMEIDA/AFP

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz, chegou ao Presídio Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo de Gericinó, em Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta das 15h25 desta quinta-feira (18).

>> Queiroz chega a presídio no Rio de Janeiro após ser preso em Atibaia

Queiroz foi preso em Atibaia, interior de São Paulo, na manhã desta quinta, alvo de uma operação conjunta que investiga a prática de rachadinha no gabinete do senador, deputado estadual à época.

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Rio de Janeiro (Seap), Queiroz ingressou no sistema prisional fluminense, no Presídio José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte. Por recomendações de segurança devido à pandemia, ficará em isolamento durante 14 dias no presídio de Bangu.

>> Novo advogado de Queiroz afirma que seu cliente teme pela própria vida

>> Novo advogado de Queiroz é o mesmo de 'Capitão Adriano', miliciano morto na BA

O advogado que assumiu o caso, Paulo Catta Preta, informou à imprensa que a prioridade é revogar a prisão preventiva de Queiroz. De acordo com ele, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro o procurou há cerca de 15 dias. "A gente ainda não tinha prosseguido de forma definitiva, mas com o ato que hoje ocorreu, antecipou-se a necessidade da minha atuação", afirmou.

Comentários

Últimas notícias