O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Fabrício Queiroz, já está no presídio de Benfíca, Zona Norte do Rio de Janeiro, após ter sido preso pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (18), em um imóvel em Atibaia, interior de São Paulo.
>> Polícia prende em São Paulo Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro
>> Veja as ligações de Fabrício Queiroz com a família Bolsonaro, segundo investigações
As imagens da chegada foram exibidas pela TV Globo e pela Globo News e, de acordo com elas, Queiroz chegou em um helicóptero e foi logo levado ao Instituto Médico Legal (IML) antes de ser apresentado ao presídio. Ele também foi encaminhado ao IML de São Paulo antes da viagem ao Rio.
>> Bolsonaro se reúne com ministros para explicar abrigo de Queiroz por seu advogado
Queiroz estava escondido há um ano na casa de um advogado do senador Flávio Bolsonaro e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
>> Do pedalinho de Lula a Queiroz, Atibaia no centro da política nacional
Usando colete à prova de balas do Ministério Público do Rio, o ex-assessor de Flávio Bolsonaro entrou no IML pelos fundos, local sem acesso dos jornalistas que o aguardavam. De acordo com informações da polícia, Queiroz tinha dito que estava com a saúde fragilizada. No entanto, as gravações o mostram caminhando sem dificuldade.
Comentários