Eleições 2020

Eleições 2020: Daniel Coelho anuncia apoio do Cidadania a Anderson Ferreira em Jaboatão

A aliança em torno da candidatura de Anderson Ferreira agora conta com 12 partidos

Gabriela Carvalho
Cadastrado por
Gabriela Carvalho
Publicado em 11/08/2020 às 11:34
DIVULGAÇÃO
DISPUTA Daniel Coelho, que é pré-candidato no Recife, vai apoiar a reeleição de Anderson em Jaboatão - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

O palanque do prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira (PL), terá mais um partido, nas eleições municipais deste ano, com a confirmação do apoio do Cidadania, feito pelo presidente estadual da sigla, deputado federal Daniel Coelho. Anderson e Daniel se reuniram, nessa segunda-feira (10), e firmaram a aliança.

>> Eleições 2020: PSL declara apoio a Anderson Ferreira em Jaboatão

“Anderson é um prefeito que vem imprimindo uma gestão inovadora e realizando ações importantes. Várias ruas estão sendo pavimentadas, estão sendo construídas obras importantes e a área social também recebe uma atenção especial. Em 2016, ele teve nosso apoio e correspondeu a tudo que esperávamos, por isso estamos juntos novamente na campanha deste ano”, disse Daniel Coelho.

>> Eleições 2020: PTB garante apoio à reeleição de Anderson Ferreira, em Jaboatão

Anderson Ferreira ressaltou a parceria com Daniel Coelho e o Cidadania e o peso político desse apoio para a sua reeleição. “É uma aliança que fortalece o nosso projeto e um estímulo a mais para continuarmos trabalhando com a dedicação que a população de Jaboatão merece. Todos os apoios que estamos recebendo nos deixa otimistas e confiantes para disputar as eleições”, destacou o prefeito.

Até o momento, além do PL, partido do prefeito, já anunciaram apoio: PSC, PSDB, PTB, DEM, PSL, Solidariedade, PSD, Cidadania, Patriota, Avante e PMN.

Comentários

Últimas notícias