Eleições 2020

Eleições 2020: Ao lado de Mourão, Marco Aurélio diz que vai "endireitar o Recife"

O candidato se encontrou com o vice-presidente General Hamilton Mourão para gravar vídeos de sua campanha eleitoral

Gabriela Carvalho
Cadastrado por
Gabriela Carvalho
Publicado em 08/09/2020 às 9:31 | Atualizado em 22/09/2020 às 15:22
DIVULGAÇÃO
O candidato a prefeito do Recife Marco Aurélio e o vice-presidente da República, Hamilton Mourão - FOTO: DIVULGAÇÃO

No último domingo (06) o candidato a prefeito do Recife pelo PRTB, deputado Marco Aurélio Meu Amigo, esteve em Brasília para gravar seu material de campanha ao lado do vice-presidente da república, General Hamilton Mourão, também do PRTB.

>> No Recife, Marco Aurélio diz que é o candidato de Bolsonaro

Nas redes sociais, Marco Aurélio falou da sua agenda em Brasília com o vice-presidente usando o slogan “Vamos Endireitar o Recife”.

“Tivemos um dia muito produtivo aqui em Brasilia, gravamos mais cedo com o nosso vice-presidente General Hamilton Mourão e logo em seguida nos reunimos com a equipe do PRTB nacional, onde trocamos algumas estratégias para o Recife. Vamos Juntos Endireitar o Recife”, escreveu Marco Aurélio.

>> Com discurso pró-Bolsonaro, Marco Aurélio oficializada candidatura à Prefeitura do Recife

Em conversa com a reportagem do JC, Marco ainda contou que planeja trazer Mourão para participar de sua campanha no Recife, mas que as datas ainda não foram definidas.

"A gente está programando qual o momento e o dia da campanha que ele vem para Recife. Será uma agenda que vamos programar para tê-lo aqui. Como ele tem as obrigações do cargo dele, vamos ter que agendar para algum dia durante a noite ou em um fim de semana", contou. 

 

Candidato bolsonarista

Apesar do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ter anunciado que vai manter a neutralidade no primeiro turno das eleições municipais, Marco Aurélio já afirmou que acredita que em algum momento o presidente pode chegar a reconhecê-lo como seu candidato no Recife. Além disso, frisou que seu vice, o Coronel José Alves, ex-vereador e ex-deputado, era amigo próximo do presidente. 

"No momento certo o presidente Bolsonaro vai saber reconhecer. Ele vai ter um lado e o lado dele vai ser do lado da verdade. Ele é um homem justo", disse.


Comentários

Últimas notícias