eleições 2020

Ao lado de Miguel Coelho, Simão Durando vai compor majoritária como pré-candidato a vice em Petrolina

A oficialização das candidaturas será realizada na terça-feira (15), no espaço Zé Matuto, com transmissão online nas redes sociais

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 14/09/2020 às 17:54 | Atualizado em 14/09/2020 às 17:54
DIVULGAÇÃO
Pré-candidato a vice prefeito Simão Durando e pré-candidato à reeleição Miguel Coelho (MDB) - FOTO: DIVULGAÇÃO

JC
Eleições 2020 - JC

O nome de Simão Dourando Filho (DEM) foi anunciado nesta segunda-feira (14), pelo prefeito e pré-candidato à reeleição Miguel Coelho (MDB) a vice-prefeito para compor a chapa majoritária em Petrolina. O senador Fernando Bezerra, os deputados Fernando Filho, Antonio Coelho, Pastor Eurico e do ex-deputado Guilherme Coelho estavam presentes na coletiva, que aconteceu no auditório da Fundação 2020.

A oficialização das candidaturas de Miguel e Simão será realizada durante convenção partidária do MDB na terça-feira (15), no espaço Zé Matuto, às 18h50, em Petrolina. O evento terá transmissão ao vivo através das páginas do Facebook e YouTube do prefeito. 

Com discurso em defesa da união, Miguel Coelho agradeceu a dedicação de Luska Portela nos quatro anos como vice-prefeita e disse que ela continuará atuando junto do grupo político. Ele falou que Simão chega com a missão de continuar o trabalho de Luska e fortalecer ainda mais a unidade que foi conquistada nos últimos anos.

“Hoje demos mais uma demonstração que nossa união que firmamos quatro anos atrás não era apenas para voltar à prefeitura. Estamos aqui novamente todos juntos em prol de Petrolina. Agradeço especialmente a Luska e a Guilherme por esse momento. Simão agora terá um desafio enorme que é fazer um trabalho tão bonito quanto Luska e nos ajudar a fazer Petrolina seguir nesse rumo de desenvolvimento", afirmou.
Durante o anúncio, Simão agradeceu o voto de confiança e disse que retribuirá com esforço. "Pela primeira vez, dois filhos de ex-prefeitos caminharão juntos em cada canto dessa cidade para dar continuidade a esse projeto exitoso de fazer Petrolina a 'Terra dos Impossíveis".


Luska ressaltou ter feito o que foi permitido fazer como vice-prefeita e classifica ter tido uma boa atuação no cargo. "Estou aqui hoje com muita gratidão de ter tido a honra de ser vice-prefeita e participar com esse grupo, que pode ser e está sendo o melhor governo de Petrolina. Dizer a Simão e Miguel que não podia ter tido escolha melhor, porque tem que valorizar prata da casa".

Histórico

Carregando a ligação com a política na história e no sangue, Simão é filho do ex-prefeito de Petrolina, Simão Durando. Casado com Alinne e pai de duas meninas, Giovanna e Ana Luh, Simão Filho tem 46 anos. Ele é bacharel em Publicidade e Marketing pela FATEC (São Paulo) e pós-graduado em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral. Além disso, o pré-candidato tem os cursos de extensão em Orçamento Público, Gestão de Pessoas e Gestão em Licitações e Contratos. Simão também atuou como secretário parlamentar do deputado federal Fernando Filho e foi diretor do O Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), em Petrolina.


JC
Eleições 2020 - FOTO:JC

Comentários

Últimas notícias