Eleição municipal

Em Olinda, candidatos a prefeito aproveitam o domingo para discutir projetos para a cidade

Reunião política, música dizendo que "o barco vai afundar" e encontro com profissionais da área de esportes marcam o domingo dos candidatos

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 20/09/2020 às 12:32 | Atualizado em 20/09/2020 às 17:21
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Lupércio teve encontro em Olinda com profissionais da área de esporte. - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Atualizada às 17h07

Em Olinda, na Região Metropolitana do Recife, o prefeito Professor Lupércio, que é candidato à reeleição, teve um encontro neste domingo (20) com profissionais da área de esportes que atuam na orla. "Eles elogiaram as melhorias que fizemos no local e o nosso compromisso é continuar com essa mesma dedicação para que a cidade siga em frente", afirmou o prefeito em publicação nas redes sociais.

>> Veja os candidatos a prefeito de Olinda nas eleições 2020

>> João Paulo aposta na popularidade do PT para conquistar votos em Olinda

>> Lupércio diz que não vai perder tempo falando mal dos adversários em Olinda

Lupércio também acompanhou a Copa Peixinhos de futebol, no Centro Cultural e Desportivo Nascedouro de Peixinhos. "Escutei as demandas da população para que Olinda continue seguindo em frente", disse. 

Já o candidato do PDT a prefeito de Olinda, Guto Santa Cruz, se reuniu com o senador Randolfe Rodrigues, da Rede Sustentabilidade. A Rede já possui um candidato em Olinda, Marcos Freire Júnior, mas as siglas podem se unir caso um dos seus postulantes siga ao segundo turno. "Domingo e o inicio de uma semana que será fortalecida ainda mais para a defesa de nosso trabalho, pautado por projetos que atendam a causa popular daqueles que vivem numa situação de vulnerabilidade social", escreveu Guto em suas redes sociais.

Enquanto isso, João Paulo, candidato da coligação "Olinda das Pessoas" (PCdoB, PT, PSB, PV e PP) se reuniu com a coordenação da campanha nesta manhã. Segundo sua assessoria, no período da tarde, o postulante não tem agenda pública.

O candidato do Avante, Armando Sérgio, iniciou o dia compartilhando um vídeo com fotos de sua convenção, realizada na última semana, enquanto uma música de fundo afirma: "o povo está percebendo que o barco vai afundar, então pule você também, pule para o lado de cá".

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

pule vc Também

Uma publicação compartilhada por Armando Sérgio (@armandosergio70) em

A agenda dos demais candidatos não foram divulgadas.

Comentários

Últimas notícias