eleições 2020

Candidatos a prefeito do Recife, Carlos e Coronel Feitosa são os sabatinados da Rádio Jornal nesta sexta-feira (2)

Durante as entrevistas, os postulantes ao cargo de prefeito do Recife serão questionados sobre as suas ideias para a cidade nas mais diversas áreas, como saúde, educação e segurança

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 01/10/2020 às 18:20 | Atualizado em 01/10/2020 às 18:21
JC
Eleições 2020 - FOTO: JC

JC
Eleições 2020 - JC

A Rádio Jornal segue com a série de sabatinas com todos os candidatos à Prefeitura do Recife. Os entrevistados desta sexta-feira (2) são Carlos (PSL), às 10h35, e Coronel Feitosa (PSC), às 11h15. Na próxima segunda-feira (5), será a vez da candidata Marília Arraes (PT) às 10h35 a ser sabatinada pelo comunicador Geraldo Freire e por jornalistas do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC).

Durante as sabatinas, os postulantes ao cargo do prefeito do Recife serão questionados sobre as suas ideias para a cidade nas diversas áreas, como saúde, educação e segurança. A ordem que as entrevistas estão sendo realizadas foi definida por sorteio realizado na presença de membros das equipes dos candidatos.

COSTA NETO/DIVULGAÇÃO
Carlos Andrade Lima (PSL) abre campanha no domingo (27) com caminhada no Ibura - COSTA NETO/DIVULGAÇÃO

Natural do Recife, Carlos tem 39 anos e é advogado, atua na área privada desde 2004 e é filiado ao PSL desde abril de 2020. Ele é candidato a um cargo público pela primeira vez.

>> Trajetória e ideias de Carlos Andrade Lima, candidato a prefeito do Recife pelo PSL

DIVULGAÇÃO
CORONEL Acusa CTTU de perseguir motorista de aplicativo - DIVULGAÇÃO

Coronel Feitosa é recifense, tem 57 anos e foi tenente-coronel da Reserva da Polícia Militar de Pernambuco, superintendente do Aeroporto do Recife, secretário de Turismo de Pernambuco e secretário de Saneamento da cidade. Desde 2007 é deputado estadual por Pernambuco.

>> Trajetória e ideias de Alberto Feitosa, candidato a prefeito do Recife pelo PSC

Em decorrência da pandemia provocada pelo coronavírus, um protocolo para a segurança dos candidatos e dos funcionários do SJCC durante os eventos foi adotado. Entre as medidas empregadas, está o uso obrigatório de máscaras nas reuniões e a higienização dos espaços onde as entrevistas ocorrerão.

As sabatinas também serão realizadas diariamente até o dia 5 de outubro. Quando as entrevistas com os candidatos do Recife encerrarem, será a vez dos postulantes às prefeituras de Olinda, Paulista e Jaboatão dos Guararapes.

Confira a próxima sabatina da Rádio Jornal:

Segunda-feira (5)

10h35 - Marília Arraes

COSTA NETO/DIVULGAÇÃO
Carlos Andrade Lima (PSL) abre campanha no domingo (27) com caminhada no Ibura - FOTO:COSTA NETO/DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
TV JORNAL Candidato a prefeito do Recife foi sabatinado ontem - FOTO:DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias