Prefeiturável

Trajetória e ideias de Carlos Andrade Lima, candidato a prefeito do Recife pelo PSL

Esse texto será atualizado conforme houver novas participações do candidato nos veículos SJCC e após divulgação do plano de governo

Alice Albuquerque
Cadastrado por
Alice Albuquerque
Publicado em 29/09/2020 às 17:00 | Atualizado em 09/11/2020 às 18:26
DIVULGAÇÃO
- FOTO: DIVULGAÇÃO

JC
Eleições 2020 - JC

Aos 39 anos, o advogado Carlos de Andrade Lima, que trabalha na área privada desde 2004, decidiu entrar na vida pública como candidato a prefeito do Recife pelo Partido Social Liberal (PSL) na eleição 2020. Casado e com dois filhos, CAL, como também é conhecido, formou-se em direito na Universidade Católica de Pernambuco em 2004 e atuou, primordialmente, no direito empresarial. Compondo a chapa puro sangue, CAL terá como vice a psicóloga Rosaly Almeida. 

>> Reveja participação do candidato em programas do SJCC:

>> Ouça como foi a participação de Carlos Andrade Lima na sabatina da Rádio Jornal:

 


Pertencente ao partido com maior verba do Fundo Eleitoral e tempo de rádio e televisão, o advogado entende a necessidade do tempo de propaganda para se tornar conhecido. Ele acredita que, por estar compondo uma chapa puro sangue, a dificuldade do reconhecimento em torno do seu nome se torna maior, já que só se filiou ao partido em março deste ano.

Costa Neto/Divulgação
PSL oficializou candidatura de Carlos Andrade Lima à prefeitura do Recife - Costa Neto/Divulgação

Na defesa do liberalismo, da diminuição do Estado e da desburocratização da máquina pública - tendo a inovação com justiça social como lema de campanha, o candidato diz ter os ideais parecidos com o do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O chefe do Executivo foi eleito pelo PSL em 2018, e acabou saindo da sigla por divergências com o presidente nacional, o recifense Luciano Bivar.

>> Com fim das convenções, veja os candidatos a prefeito do Recife nas eleições 2020

Uma das propostas para o Recife, se eleito, é investir no teleatedimento, na teletriagem e educação à distância, além da inovação.

Confira o plano de governo do candidato:

DIVULGAÇÃO
ESTREIA Carlos Andrade Lima terá a correligionária Rosaly Almeida - FOTO:DIVULGAÇÃO
Costa Neto/Divulgação
Candidato do PSL, Carlos é o postulante do Recife com maior patrimônio, mais de R$ 4 milhões - FOTO:Costa Neto/Divulgação
Costa Neto/Divulgação
PSL oficializou candidatura de Carlos Andrade Lima à prefeitura do Recife - FOTO:Costa Neto/Divulgação
JC
Eleições 2020 - FOTO:JC

Comentários

Últimas notícias