eleições 2020

Para Marco Aurélio, demandas dos procuradores será uma das prioridades da gestão, se eleito

O candidato a prefeito do Recife Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) se reuniu nesta quinta-feira (8) com o presidente da Associação dos Procuradores do Município do Recife, que apresentou algumas demandas da categoria

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 08/10/2020 às 15:34 | Atualizado em 08/10/2020 às 15:34
DIVULGAÇÃO
Candidato a prefeito do Recife Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) se reuniu com o presidente da Associação dos Procuradores do Município do Recife, Gustavo Machado - FOTO: DIVULGAÇÃO

O candidato a prefeito do Recife e deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) se reuniu com o presidente da Associação dos Procuradores do Município do Recife nesta quinta-feira (8). No encontro, o candidato prometeu atender as demandas para a estruturação da Procuradoria-Geral do Município e a carreira dos procuradores.

>> Trajetória e ideias de Marco Aurélio, candidato a prefeito do Recife pelo PRTB

O deputado garantiu que o diálogo entre as entidades representativas como a Associação dos Procuradores será uma das prioridades, caso eleito. “Os procuradores e demais servidores da Procuradoria-Geral cumprem um papel fundamental em nossa cidade em defesa do patrimônio municipal, legalidade do ato administrativo e principalmente dos interesses do povo", disse.

>> Candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio Meu Amigo ganha apoio de grupo de direita conservadora

A categoria também apresentou como demanda a aprovação da Lei Ordinária da Procuradoria-Geral do município para garantir o status legal ao órgão permanente próprio de Estado, responsável pela consultoria e assessoria jurídica da cidade e a representação judicial e extrajudicial.

>> Marco Aurélio Meu Amigo usa "Tribuna 28" para falar com moradores do Alto do Pascoal

De acordo com o presidente da Associação Gustavo Machado, os procuradores estão se reunindo com os candidatos à prefeitura do Recife. "Entregamos uma carta com pontos essenciais em prol do melhoramento da situação jurídica e institucional da PGMR-Recife", afirmou.

O procurador da capital Gustavo Barbosa e o vice-presidente da associação Bruno Sampaio estavam presentes no encontro.

Candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio Meu Amigo ganha apoio de grupo de direita conservadora

Comentários

Últimas notícias