Eleições Municipais

Marco Aurélio Meu Amigo usa "Tribuna 28" para falar com moradores do Alto do Pascoal

"Meu partido abriu mão dessa indecência chamada de fundo eleitoral, nossa campanha é sangue e suor. Com Deus na frente, vamos endireitar o Recife", disse o candidato a prefeito pelo PRTB.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 04/10/2020 às 18:05 | Atualizado em 04/10/2020 às 18:21
Divulgação
Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB) sobe em caixote intitulado de "Tribuna 28" para falar com população - FOTO: Divulgação

 

JC
Eleições 2020 - JC

O candidato a prefeito do Recife, o deputado estadual Marco Aurélio Meu Amigo (PRTB), realizou neste domingo (4) uma caminhada no Alto do Pascoal, localizado na Zona Norte do Recife. O postulante subiu em um caixote de madeira intitulado de "Tribuna 28" para falar com os moradores. 

>> Ibope/JC/Rede Globo: Saúde, educação e segurança são as áreas que mais preocupam os eleitores no Recife

>> Sete dos 11 candidatos a prefeito do Recife não têm mais do que 1% das intenções de voto, diz pesquisa Ibope/JC/Rede Globo

“Estou cumprindo a risca o que sempre fiz, entrando nas casas dos meus amigos nos córregos e alagados do Recife. Meu partido abriu mão dessa indecência chamada de fundo eleitoral, nossa campanha é sangue e suor. Com Deus na frente, vamos endireitar o Recife”, disse Marco Aurélio.

O candidato percorreu várias ruas do Alto do Pascoal, sempre ao lado do candidato a vereador do Recife, Marco Aurélio Filho (PRTB), ao som do Maracatu Nação Meu Amigo, nomeado pelas criança da própria comunidade desde a eleição de 2018 e da Agremiação cultural Boi Treloso.

No sábado (3), Marco Aurélio Meu Amigo participou da Conferência Conservadora do Recife. Ele tem propagado em suas redes sociais, que é o candidato do que chama de "Direita Raiz". Em uma de suas postagens ele afirma que "candidato que é de direita de verdade tem o apoio do General Mourão", se referindo ao vice-presidente da República. 

Eleições Municipais 2020: Confira as principais alterações no calendário eleitoral deste ano

 

 

JC
Eleições 2020 - FOTO:JC

Comentários

Últimas notícias