Eleições SJCC

"Faremos uma grande transformação nos altos da nossa cidade", afirma o candidato Marco Aurélio Meu Amigo em caminhada neste domingo (11)

O candidato a prefeito também fez questão de ressaltar que o seu partido abriu mão do uso do fundo eleitoral para financiar a campanha.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 11/10/2020 às 16:40 | Atualizado em 11/10/2020 às 16:40
Divulgação
PRTB Sigla do vice-presidente Mourão é aliada do PSB no plano local - FOTO: Divulgação

 

Arte: JC
Eleições 2020 - Arte: JC

Candidato a prefeito do Recife pelo PRTB, o deputado estadual Maro Aurélio Meu Amigo realizou uma caminha neste domingo (11), acompanhado do candidato a vereador Marco Aurélio Filho.  Eles percorreram as ruas do Santo Santa Teresinha e Alto do Pascoal.

>> Para Marco Aurélio, demandas dos procuradores será uma das prioridades da gestão, se eleito

>> Candidato a prefeito do Recife, Marco Aurélio Meu Amigo ganha apoio de grupo de direita conservadora

“Estamos mais uma vez andando nos córregos e alagados do Recife, olhando nos olhos das pessoas e conversando com os comerciantes locais. Faremos uma grande transformação nos altos da nossa cidade. Vamos valorizar de verdade quem mora aqui, as pessoas poderão sorrir e terem ainda mais orgulho desses lugares”, declarou o candidato aos moradores da região.

Durante suas agendas pelos bairros do Recife, Marco Aurélio tem utilizado a "Tribuna 28", para apresentar propostas e conversar sobre as problemáticas da cidade. Um dos assuntos levantados por ele foi sobre o uso do fundo eleitoral. O PRTB declarou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que abriria mão do uso do recurso para o financiamento das campanhas de seus candidatos. Segundo informações disponibilizadas pelo Divulgcand, até o momento, Marco Aurélio possui R$ 4 mil reais para investir na sua campanha - o dinheiro é oriundo de doação própria do parlamentar. 

“Eu gosto sempre de falar isso nos lugares que estou, o PRTB, meu partido, abriu mão do fundo eleitoral, nossa campanha é de porta em porta, conversando com as pessoas que sonham com uma cidade melhor e livre. Viva nosso Recife, que Deus nos abençoe”, afirmou Marco Aurélio.

Arte: JC
Eleições de 2020 - FOTO:Arte: JC

Comentários

Últimas notícias