A candidata a prefeita do Recife pelo Podemos, Delegada Patrícia vem fazendo acenos ao eleitorado jovem durante suas entrevistas e sabatinas.
Para a candidata, apenas pelo emprego é possível tornar as pessoas independentes de políticas assistencialistas, que, segundo ela, fidelizam o voto.
>> Na Fiepe, candidata a prefeita Delegada Patrícia promete gestão "amiga" do empresariado no Recife
"Uma das políticas que nós propomos é a qualificação dos jovens para área de Tecnologia da Informação com parcerias com a iniciativa privada. Com isso, jovens que estão desempregados, sem esperança, poderão ter formação e ocupar áreas que existem, como 1500 vagas no Porto Digital que estão abertas. Vamos capacitá-los para que melhorem a vida a longo prazo e não vivam quatro anos sem ter oportunidade de ter emprego, sustentar a sua família, e se tornarem dependentes dessas políticas que fidelizam e escravizam o voto da população", afirmou Patrícia durante sua sabatina na TV Clube, nessa terça-feira (20).
No entanto, segundo a candidata, nenhuma política será implementada da noite para o dia. Ela aponta que nos primeiros meses de mandato, as contas da Prefeitura precisarão ser revistas.
"Qualquer candidato que diga que vai transformar a cidade no primeiro mês está enganando a população. Geraldo Julio suspendeu pagamento da previdência, deixando conta de R$ 11 milhões, arrecadou R$ 3 milhões do IPTU da próxima gestão, há suspeita de desvios na saúde. Então, no ano que vem, será preciso compromisso fiscal para ofertar serviço de qualidade à população", destacou.
Comentários