eleições 2020

Coronel Feitosa garante incentivo à cultura com agenda de festivais e circuitos no Recife

Feitosa também destacou a necessidade da transparência da gestão

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 22/10/2020 às 15:32
WILAMY HENRIQUE
Candidato a prefeito do Recife, Coronel Feitosa (PSC) afirma que eleitores confiam nele - FOTO: WILAMY HENRIQUE

Arte: JC
Eleições 2020 - Arte: JC

Em visita ao Ibura na quarta-feira (21), para prestigiar um evento cultural organizado pela candidata a vereadora Neta da Feijoada, o candidato a prefeito do Recife, Coronel Feitosa (PSC), prometeu montar um calendário com festivais, circuitos e agendas que estimulem a cultura na cidade. No mesmo dia, o candidato fez uma carreata em bairros da Zona Norte da cidade.

>> Coronel Feitosa promete revitalização do bairro do Recife e qualificação dos jovens

No evento cultural, ao fazer um debate com os mais de 30 jovens que estavam presentes, sobre as manifestações culturais da cidade, Feitosa prometeu incentivo à cultura com um calendário de eventos. "Nada melhor do que a cultura da nossa cidade, do nosso Estado. Muitas crianças e jovens se expressam através da música, da dança e de outras expressões artísticas. Tenham certeza de que esse segmento terá todo o meu apoio, pois eu irei incentivar a promoção cultural e artística criando um calendário cultural com festivais, circuitos e agendas que promovam os equipamentos como teatros, museus e cinemas, incluindo os artistas, os jovens e a nossa cultura", disse.

Carreata

No discurso durante a carreata, que passou pelos bairros de Beberibe, Linha do Tiro, Alto José Bonifácio, Brejo, Nova Descoberta, Vasco da Gama, Alto José do Pinho, Bomba do Hemetério e Alto Santa Teresinha, o candidato ressaltou a necessidade da competência e transparência na gestão. “Temos que consertar os estragos e livrar o Recife das amarras da esquerda. Chega de corrupção na nossa cidade. Vamos juntos trabalhar e buscar a vitória, de forma competente e transparente. Os recifenses não aguentam mais uma família que quer se perpetuar no governo apenas pelo poder", disse.

>> Entre as propostas para o Recife, Alberto Feitosa (PSC) quer lançar o Auxílio Cidadão Verde Amarelo; entenda

Durante as paradas do percurso para cumprimentar moradores, Feitosa destacou sentir que os eleitores confiam nele. "É muito bom chegar aqui e ser acolhido pelas pessoas. Posso sentir que elas confiam em mim e que querem o mesmo que eu: um Recife verde amarelo, forte e cristão”.

 

Arte: JC
Eleições de 2020 - FOTO:Arte: JC

Comentários

Últimas notícias