eleições 2020

Coronel Feitosa promete revitalização do bairro do Recife e qualificação dos jovens

De acordo com o candidato, a qualificação dos jovens será de acordo com a vocação local de cada região

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 21/10/2020 às 17:45 | Atualizado em 21/10/2020 às 17:46
WILAMY HENRIQUE
O candidato aproveitou a ocasião para apresentar o plano de governo - FOTO: WILAMY HENRIQUE

Arte: JC
Eleições 2020 - Arte: JC

Em sabatina com representantes da Câmara de Lojistas do Recife (CDL-Recife) nesta quarta-feira (21), o candidato a prefeito do Recife, Coronel Feitosa (PSC) prometeu revitalização do centro da cidade, dando foco à qualificação dos recifenses. O candidato foi recepcionado pelo presidente da CDL Recife, Cid Lobo, pelo presidente do Sindilojas Recife, Fred Leal, e pelo coordenador da CDL, Paulo Monteiro.

>> Entre as propostas para o Recife, Alberto Feitosa (PSC) quer lançar o Auxílio Cidadão Verde Amarelo; entenda

Os lojistas apresentaram suas demandas sobre a Ilha de Antônio Vaz, que contempla os bairros de São José, Santo Antônio, Cabanga e Joana Bezerra, mostrando os problemas diariamente encontrados pelos recifenses, como lixo acumulado nas esquinas, insegurança, vulneráveis nas ruas, entre outras coisas. Também foram apresentadas demandas com melhorias para o centro da cidade.

>> Na Fiepe, Coronel Feitosa defende diálogo com Bolsonaro e promete dar ''voz'' às igrejas no Recife

Na ocasião, o candidato ressaltou que vai usar a qualificação local para qualificar e empregar os jovens da região do centro com parcerias com instituições religiosas, já que uma das demandas do grupo é focada na localidade. "Além de utilizar as escolas que não funcionam no período da noite para realizar cursos de qualificação voltados para a vocação daquele bairro. Se o mais forte no bairro de Dois Unidos é a indústria, os jovens serão qualificados para atuarem naquelas empresas".

>> Em cima de jipe militar, Coronel Feitosa faz carreata nas Zonas Oeste e Sul do Recife

Feitosa também explicou o projeto de gestão por bairros, que inclui a Ilha de Antônio Vaz, e cada representante do bairro despachará as demandas diretamente com o prefeito. “Os bairros estão largados e quem é o responsável por estas áreas? Não tem. Essa é a melhor forma de conhecer de perto os problemas das comunidades e de agir com a finalidade de melhorar a vida das pessoas. Tudo, usando a tecnologia a nosso favor”, prometeu.

A utilização dos prédios do Recife Antigo para moradia, instalação de empresas, bares e restaurantes também é uma das propostas do cristão. “É primordial ocupar e fomentar a Ilha Antônio de Vaz. Além de levar o recifense a morar no bairro, vamos fazer o comércio acontecer, investir no turismo e levar segurança para o bairro através do uso de drones e forgões”, finalizou.

Arte: JC
Eleições de 2020 - FOTO:Arte: JC

Comentários

Últimas notícias