A três semanas para as eleições, o candidato a prefeito da Frente Popular do Recife, João Campos (PSB), iniciou o domingo (25) com uma visita ao bairro da Várzea, na Zona Oeste da capital. Na localidade, João reforçou a necessidade de ampliação do debate de soluções para os problemas da cidade e apresentou propostas que, segundo ele, podem melhorar a vida dos recifenses.
“A gente tem muito o que enfrentar na nossa cidade, mas a certeza de um caminho de luta e conquistas é o que nos move para garantir o que ainda falta no Recife. Por isso, a gente anunciou o Crédito Popular, para auxiliar os pequenos empreendedores que precisam de um força para recomeçar. Por isso a gente anunciou o programa A Casa é Sua, para garantir o direito das pessoas terem segurança da sua moradia. Por isso, anunciamos o programa Praça da Infância”, detalhou o socialista, após percorrer algumas ruas do bairro e visitar o comitê do vereador Davi Muniz (PSB), candidato à reeleição.
>> João Campos apresenta propostas para o Recife no encontro do Mulheres Republicanas
>> Mendonça Filho desafia João Campos a debater sobre cobranças de impostos na cidade do Recife
Mais uma vez, João aproveitou o contato com o eleitorado para defender iniciativas implementadas pelo atual prefeito da cidade, Geraldo Julio, como o Compaz e o Hospital da Mulher, por exemplo. “Enquanto alguns vêm com ódio, eu vou com amor para construir cada uma das soluções para os problemas do Recife. Precisamos discutir propostas e não entrar em bate-boca, que não melhora a vida das pessoas”, argumentou.
ARTISTAS
João ainda participou do evento “Arte na Praça”, que reúne artistas da Região Metropolitana do Recife (RMR) na Praça de Casa Forte. O candidato cumprimentou a classe artística e fez um aceno aos presentes. "A responsabilidade de valorizar a cultura é de todos nós e quero dizer que vocês podem contar comigo para investir nesse segmento fundamental”.
Entre as principais pautas discutidas no ato, João ouviu pedidos de incentivo a ações descentralizadas, principalmente dentro das comunidades. “Quando trabalhamos dessa forma, melhoramos o nível de acessibilidade e potencializamos o turismo de forma criativa. E eu estou disposto a participar como artista”, afirmou o artista plástico Leopoldo Nóbrega.
João finalizou a participação no evento com um agradecimento. “Quero agradecer a todas e todos que vieram, aos artistas que manifestaram seu apoio. A isso, eu respondo com gratidão e carinho”.
Comentários