Eleição municipal

Mendonça Filho encontra servidores do Recife e promete valorização

Segundo Mendonça, os servidores estão ''escanteados''

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 01/11/2020 às 14:38 | Atualizado em 01/11/2020 às 14:38
GUGA MATOS/DIVULGAÇÃO
DEM Mendonça Filho visitou o Clube dos Servidores, no sábado (31) - FOTO: GUGA MATOS/DIVULGAÇÃO

Candidato a prefeito do Recife pelo Democratas, Mendonça Filho visitou o Clube dos Servidores, na Iputinga, Zona Oeste da capital pernambucana, e pregou valorização da categoria durante o encontro, que foi realizado nesse sábado (31).

De acordo com Mendonça, hoje, os servidores são "escanteados" pelos cargos comissionados na Prefeitura do Recife. "Os servidores públicos municipais merecem valorização e prestígio. Eu e Priscila Krause deixamos claros quais os nossos principais compromissos, entre eles, a valorização das pratas da casa, hoje escanteadas pelos comissionados do PSB", afirmou o candidato.

>> Mendonça Filho divulga propostas para pessoas com deficiência no Recife

>> ''Vamos devolver a dignidade a muitas famílias'', diz Mendonça sobre programa de regularização de imóveis

GUGA MATOS/DIVULGAÇÃO
Priscila Krause acompanhou Mendonça Filho na visita ao Clube dos Servidores - GUGA MATOS/DIVULGAÇÃO

Acompanhado de Priscila Krause (DEM), candidata a vice prefeita do Recife, Mendonça Filho disse que vai dar fim à política de "reajuste zero" e que irá reestruturar o plano Saúde Recife. A passagem do democrata pelo clube aconteceu após convite dos servidores, segundo a comunicação do candidato.

"Uma Prefeitura competente, ágil e proativa em defesa do Recife deve ter servidores valorizados, satisfeitos com as condições de trabalho e o cumprimento da sua missão. É nisso que acreditamos, é isso que vamos fazer", afirmou Mendonça.

IPTU

Já neste domingo (1º), Mendonça utilizou de suas redes sociais para afirmar que "o PSB de Geraldo Julio e João Campos sufocou os recifenses com a maior carga de impostos de todo o Norte e Nordeste".

Segundo Mendonça, nos últimos oito anos, o volume de pagamentos de IPTU quase dobrou e a taxa de lixo praticamente triplicou. De acordo com o democrata, se eleito, sua gestão irá decretar o congelamento do IPTU e da taxa de lixo. 

GUGA MATOS/DIVULGAÇÃO
Priscila Krause acompanhou Mendonça Filho na visita ao Clube dos Servidores - FOTO:GUGA MATOS/DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias