Eleição municipal

Às vésperas da eleição, Delegada Patrícia trata de propostas para os idosos do Recife

A candidata também falou em satisfação com a campanha e se mostrou confiante

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 13/11/2020 às 20:11 | Atualizado em 13/11/2020 às 20:12
VICTOR GIOVANNI/DIVULGAÇÃO
Delegada Patrícia (Podemos), candidata a prefeita do Recife. - FOTO: VICTOR GIOVANNI/DIVULGAÇÃO

A dois dias do primeiro turno das eleições 2020, a candidata a prefeita do Recife Delegada Patrícia (Podemos) reuniu sua coordenação de campanha para tratar de propostas para os idosos da capital pernambucana. O encontro aconteceu no comitê de Patrícia, no Pina.

>> ''Chama a delegada'', diz Bolsonaro no guia eleitoral de Delegada Patrícia

>> Campanha eleitoral recifense chega ao fim deixando a sensação de que retornará para um 2º turno

Entre as propostas apresentadas no encontro, está a criação de um centro de convivência e lazer para idosos na cidade, com atividades como dança, música, artes plásticas entre outros. O programa também prevê a ampliação e priorização do atendimento à terceira idade na saúde. Caso eleita, Delegada Patrícia espera zerar a fila de espera para exames e consultas especializadas.

VICTOR GIOVANNI/DIVULGAÇÃO
Delegada Patrícia (Podemos), durante encontro em seu comitê. - VICTOR GIOVANNI/DIVULGAÇÃO

"Nossa gestão vai ter um carinho especial com as idosas e idosos do Recife. O projeto Viva a Terceira Idade foi pensando para trazer bem estar para todos os idosos na nossa cidade. O projeto integra lazer, saúde, atividade física e socialização. O Recife será uma cidade que cuidará de todas as gerações", disse Patrícia.

Leo Salazar, candidato a vice-prefeito, e o deputado federal Daniel Coelho, coordenador da campanha — ambos do Cidadania —, estiveram presentes na agenda. O deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), que retirou sua candidatura para apoiar Patrícia após o presidente Jair Bolsonaro decidir por ter a delegada como candidata no Recife, também compareceu.

Eleição

VICTOR GIOVANNI/DIVULGAÇÃO
Delegada Patrícia (Podemos), candidata a prefeita do Recife. - VICTOR GIOVANNI/DIVULGAÇÃO

Na reta final no primeiro turno, a Delegada Patrícia externou satisfação pela campanha. "Fizemos uma campanha leve, para cima. Com alegria. Recebemos o carinho das pessoas em todos os bairros que fomos. Nossa gestão terá zelo com os recursos públicos. Nossa missão será implementar uma gestão moderna e eficiente. Nós vamos fiscalizar cada centavo do dinheiro dos impostos pagos pelos cidadãos da nossa cidade e transformar em melhorias para a vida de cada morador", avaliou a delegada.

VICTOR GIOVANNI/DIVULGAÇÃO
Delegada Patrícia disputou a Prefeitura do Recife, mas não conseguiu chegar ao segundo turno, ficando em quarto lugar na disputa - FOTO:VICTOR GIOVANNI/DIVULGAÇÃO
VICTOR GIOVANNI/DIVULGAÇÃO
Delegada Patrícia (Podemos), candidata a prefeita do Recife. - FOTO:VICTOR GIOVANNI/DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias