ELEIÇÕES 2020

No Marco Zero, Mendonça Filho e Priscila Krause apelam por voto útil para chegarem ao segundo turno no Recife

Durante a live, os candidatos fizeram duras críticas às gestões do PT e PSB

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 14/11/2020 às 17:49 | Atualizado em 14/11/2020 às 17:50
GUGA MATOS/DIVULGAÇÃO
Candidatos foram ao Marco Zero e gravaram live no última dia de campanha - FOTO: GUGA MATOS/DIVULGAÇÃO

Arte: JC
Eleições 2020 - Arte: JC

O ex-ministro da Educação Mendonça Filho (DEM), candidato à Prefeitura do Recife, aproveitou este sábado (14), último dia de campanha, antes do primeiro turno das eleições 2020, neste domingo (15), para gravar uma live ao lado da vice, a deputada estadual Priscila Krause (DEM). Em um dos principais cartões postais da capital pernambucana, os democratas fizeram apelo pelo voto útil para chegar ao segundo turno e "botar um ponto final nos 20 anos de socialismo do PT e do PSB".

“O recifense não se rende e não será agora que vamos nos curvar. Estamos há 20 sob o domínio do mesmo consórcio familiar esquerdista, do PT e do PSB, que afundou o Recife. A hora da mudança chegou, nós iremos ao segundo turno, vamos ganhar as eleições e devolver o Recife ao seu verdadeiro dono, o seu povo”, disse Mendonça.

O candidato pediu ainda que a população vote sem medo. “O grito de liberdade começa a ser dado amanhã e será completo no dia 29, quando vencermos a eleição e varrermos do Recife os tempos sombrios de PT e PSB. O povo recifense pode apostar sem medo de errar”, destacou.

"Socialismo do PT e PSB"

Já para Priscila, as gestões do PT e do PSB no Recife foram ruins e merecem uma resposta da população nas urnas. “Com o poder do voto de cada recifense que acredita nas nossas propostas, vamos botar um ponto final nos 20 anos de socialismo do PT e do PSB. É hora de tirar de cena quem virou as costas para o povo guerreiro do Recife”, afirmou a democrata.

Arte: JC
Eleições de 2020 - FOTO:Arte: JC

Comentários

Últimas notícias