O ex-ministro da Educação Mendonça Filho (DEM), candidato à Prefeitura do Recife, aproveitou este sábado (14), último dia de campanha, antes do primeiro turno das eleições 2020, neste domingo (15), para gravar uma live ao lado da vice, a deputada estadual Priscila Krause (DEM). Em um dos principais cartões postais da capital pernambucana, os democratas fizeram apelo pelo voto útil para chegar ao segundo turno e "botar um ponto final nos 20 anos de socialismo do PT e do PSB".
- ''Mendonça é o único que pode tirar o PT do segundo turno'', diz Bruno Araújo, presidente do PSDB
- Justiça Eleitoral determina que militante do PSB retire do Facebook notícia falsa sobre Mendonça
- Mendonça pede investigação da PF para apurar fake news sobre ele e o marido de Priscila Krause
- ''Somos a única opção para vencer PT e PSB'', diz Mendonça Filho no último guia eleitoral, antes do 1º turno
- Em ida ao Rio Capibaribe, Mendonça Filho diz que Recife "vai deixar de ser a capital da desigualdade social"
“O recifense não se rende e não será agora que vamos nos curvar. Estamos há 20 sob o domínio do mesmo consórcio familiar esquerdista, do PT e do PSB, que afundou o Recife. A hora da mudança chegou, nós iremos ao segundo turno, vamos ganhar as eleições e devolver o Recife ao seu verdadeiro dono, o seu povo”, disse Mendonça.
O candidato pediu ainda que a população vote sem medo. “O grito de liberdade começa a ser dado amanhã e será completo no dia 29, quando vencermos a eleição e varrermos do Recife os tempos sombrios de PT e PSB. O povo recifense pode apostar sem medo de errar”, destacou.
"Socialismo do PT e PSB"
Já para Priscila, as gestões do PT e do PSB no Recife foram ruins e merecem uma resposta da população nas urnas. “Com o poder do voto de cada recifense que acredita nas nossas propostas, vamos botar um ponto final nos 20 anos de socialismo do PT e do PSB. É hora de tirar de cena quem virou as costas para o povo guerreiro do Recife”, afirmou a democrata.
Comentários