Eleições 2020

Arnaldo Delmondes, candidato a prefeito de Jaboatão, vota na manhã deste domingo (15)

"Finalmente chegou o grande dia! Estamos felizes, confiantes de que, muito em breve, estaremos trabalhando para trazer a mudança que realmente o povo de Jaboatão precisa", disse o candidato

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 15/11/2020 às 8:53 | Atualizado em 15/11/2020 às 8:59
Foto: Paulo de Tarso/Divulgação
Arnaldo Delmondes (PCdoB), candidato à prefeitura de Jaboatão, votou na cidade por volta das 8h neste domingo (15). Ele estava usando uma máscara face shield - FOTO: Foto: Paulo de Tarso/Divulgação

Arnaldo Delmondes (PCdoB), candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), aproveitou a primeira hora de abertura das urnas para registrar seu voto neste domingo (15). Por volta das 8h, o advogado trabalhista chegou ao seu local de votação e estava usando uma máscara 'face shield'. Ele se mostrou confiante neste primeiro turno das eleições municipais de 2020. "Finalmente chegou o grande dia! Estamos felizes, confiantes de que, muito em breve, estaremos trabalhando para trazer a mudança que realmente o povo de Jaboatão precisa", falou. 

Leia também:

>> Candidato a prefeito, Arnaldo Delmondes discute o ensino superior de Jaboatão com o reitor da UFRPE

>> Candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Arnaldo Delmondes promete fazer uma gestão popular na cidade

SABATINA NA RÁDIO JORNAL

Em outubro deste ano, o candidato do PCdoB, participou da sabatina da Rádio Jornal e prometeu diálogo com a população, caso seja eleito. Na ocasião, também falou sobre a carreira política e outros temas. O candidato havia disputado o cargo deputado federal, nas eleições de 2018. Antes de se filiar ao PCdoB, o advogado era do PRB.

PRIMEIRO TURNO

O primeiro turno das eleições municipais acontece neste domingo (15) no Brasil. Os locais de votação estarão abertos até às 17h. Em Pernambuco, votação começou com boa presença de eleitores no horário prioritário para idosos e grupos de risco para covid-19. O segundo turno, onde houver, está marcado para o dia 29 de novembro de 2020.

 

Comentários

Últimas notícias