ELEIÇÕES 2020

Marília Arraes vota no Clube Alemão e se diz confiante na ida ao segundo turno

A candidata votou acompanhada da filha, enteada e aliados políticos e acredita em uma 'onda vermelha' no Recife

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 15/11/2020 às 14:32 | Atualizado em 15/11/2020 às 15:03
PAULO DANIEL
MARÍLIA ARRAES VOTA NO CLUBE ALEMÃO, ZONA NORTE DO RECIFE - FOTO: PAULO DANIEL

Marília Arraes (PT), candidata à Prefeitura do Recife, votou no ínicio da tarde deste domingo. Ele chegou em sua zona eleitoral, o Clube Alemão do Recife, bairro do Parnamirim, por volta das 13h20. Arraes esteve acompanhada da filha Maria Isabel e da enteada Maria Rita, além de João Arnaldo (Psol), candidato a vice e outras lideranças políticas, como a codeputada estadual Jo Cavalcanti (Psol) e a deputada estadual Teresa Leitão (PT).

Na ocasião, a candidata falou em estar presenciando uma atmosfera de confiança neste momento, já mirando um segundo turno. "Esse é o clima que o Recife está transmitindo hoje. O clima da virada, o clima de quem está cansado de tantos anos de abandono. Nossa campanha foi toda construída para devolver o Recife aos recifenses e é esse sentimento que estamos recebendo das pessoas. Vamos para o segundo turno e vamos vencer as eleições", declarou.

Mais cedo, ela acompanhou o candidato a vice em sua votação, na Escola Técnica Estadual Professor Agamemnon Magalhães (ETEPAM), no bairro da Encruzilhada, Zona Norte do Recife. Marília também acompanhou sua avó, dona Vilma Rocha, em sua votação no bairro de Casa Forte. "Vimos o vermelho por todos os cantos do Recife. A onda vermelha está muito forte. O Recife terá uma mulher perfeita a partir do ano que vem", afirma Marília. 

PRIMEIRO E SEGUNDO TURNO

O primeiro turno das eleições municipais acontece neste domingo (15) no Brasil. Os locais de votação estarão abertos até às 17h. Em Pernambuco, votação começou com boa presença de eleitores no horário prioritário para idosos e grupos de risco para covid-19. O segundo turno, onde houver, está marcado para o dia 29 de novembro de 2020.

 

Comentários

Últimas notícias