Propaganda eleitoral

Eleições 2020: guia de rádio e TV para o segundo turno retorna na sexta-feira (20)

Em Pernambuco, duas cidades terão segundo turno: Recife, com João Campos (PSB) enfrentando Marília Arraes (PT); e Paulista, onde Yves Ribeiro (MDB) e Francisco Padilha (PSB) estão na disputa

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 16/11/2020 às 9:50 | Atualizado em 16/11/2020 às 14:23
PAULO DANIEL/DIVULGAÇÃO
João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT) disputam o segundo turno no Recife - FOTO: PAULO DANIEL/DIVULGAÇÃO

Menos de um dia após o fim da apuração dos votos, a campanha eleitoral para o segundo já recomeçará. Segundo o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), a partir das 17h desta segunda-feira (16), os candidatos que conseguiram avançar para o segundo turno estão autorizados a realizar novamente a campanha até o dia 27.

>> Eleições 2020: confira os vereadores eleitos no Recife

>> Veja em quais cidades de Pernambuco se sabe o resultado da Eleição 2020

Em Pernambuco, duas cidades terão segundo turno: Recife, com João Campos (PSB) enfrentando Marília Arraes (PT); e Paulista, onde Yves Ribeiro (MDB) e Francisco Padilha (PSB) estão na disputa. O segundo turno será no dia 29 de novembro.

Já o guia eleitoral será retomado na sexta-feira (20). A propaganda eleitoral na televisão e no rádio seguirá até o dia 26, dois dias antes do segundo turno.

Lembrando que a orientação do TRE-PE sobre proibir atos que gerem aglomeração continua proibida em Pernambuco. A justificativa apresentada tribunal é que Pernambuco e o Brasil, assim como outros países, vivem, atualmente, sob a ameaça da chamada "segunda onda" do coronavírus. A Corte de Pernambuco aprovou a decisão por 6 a 0 (houve uma abstenção).

Comentários

Últimas notícias