Pandemia

Em segundo exame, João Campos testa positivo para covid-19 e cumpre isolamento em casa

O prefeito disse que está assintomático, cumprindo as orientações médicas e isolado em casa

Adriana Guarda
Cadastrado por
Adriana Guarda
Publicado em 16/01/2021 às 16:30
RODOLFO LOEPERT / DIVULGAÇÃO
João Campos vai passar alguns dias sem dar expediente presencialmente na prefeitura, mas acompanhará o trabalho remotamente - FOTO: RODOLFO LOEPERT / DIVULGAÇÃO
Leitura:

O prefeito do Recife, João Campos (PSB), divulgou nas suas redes sociais neste sábado (16), que testou positivo para a covid-19. Ele que fez o exame na sexta-feira (15), após sua namorada, a deputada federal Tábata Amaral (PDT-SP) ter testado positivo, mas o resultado tinha dado negativo. Mas, na contraprova realizada neste sábado, o teste deu positivo. 

João Campos disse que ao longo da pandemia fez vários testes para o coronavírus e que todos deram negativo. Ele está isolado em casa seguindo as orientações médicas e improvisou um espaço de trabalho, onde vai seguir coordenando as ações da Prefeitura. Ele disse que na próxima semana a cidade já vai estar pronta para realizar a vacinação contra a covid-19. "Estamos só esperando o Ministério da Saúde enviar as vacinas, como assim prometeu", afirmou. "Vou pedir a proteção de Deus, que nos dê muita saúde para estar curado e logo mais estar aí presencialmente", disse. 

TÁBATA

De acordo com a assessoria da deputada Tábata Amaral, ela realiza testes periódicos e segue todos os protocolos de prevenção de contaminação. A parlamentar também está cumprindo as orientações médicas e mantendo isolamento na sua casa. A deputada esteve em Recife no final de semana passado. 

 

 

Comentários

Últimas notícias