Solidariedade

Gleisi, Tabata, Doria e outros políticos se solidarizam com prefeito Bruno Covas, que foi intubado nesta segunda-feira (3)

Bruno Covas se licenciou do cargo para tratar um câncer

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 03/05/2021 às 14:32 | Atualizado em 05/05/2021 às 16:59
Notícia
X

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), a presidente do PT, Gleisi Hoffmann e outros políticos se solidarizaram, nesta segunda-feira (3), com o prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Sírio-Libanês e está intubado.

>> Tratando um câncer, Bruno Covas, prefeito de São Paulo, é intubado em UTI 

>> Exames detectam novos pontos de câncer no prefeito de São Paulo, Bruno Covas

>> Bruno Covas decide se licenciar do cargo de prefeito de São Paulo para tratar câncer no sistema digestivo

O prefeito já havia sido internado no domingo (2) para fazer exames de sangue, de imagens e endoscópico para continuar o tratamento e a endoscopia mostrou que havia um sangramento no local do tumor inicial, na cárdia, entre o esôfago e o estômago. Covas então foi levado à UTI e intubado.

Após a internação, João Doria, aliado de Bruno, desejou força ao correligionário. "Força guerreiro! Estamos em oração pela sua recuperação. Tenho certeza que em breve estará novamente fazendo o que ama: cuidar dos paulistanos", escreveu o governador.

Já nesta segunda-feira, após a notícia da internação de Bruno, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deputada federal Gleisi Hoffmann, se solidarizou com o tucano. "Nossa solidariedade ao prefeito Bruno Covas, para que supere esta nova batalha, junto com a família", escreveu a petista no Twitter.

Deputada federal pelo PDT, Tabata Amaral desejou rápida recuperação ao prefeito. "Desejo muita força e uma rápida recuperação neste momento tão difícil. Minhas orações e pensamentos estão com você", escreveu a parlamentar.

O deputado estadual Arthur do Val, adversário de Covas nas eleições do ano passado, também se manifestou. "Melhoras ao
Bruno Covas. Força na luta contra essa doença terrível", escreveu. 

Tags

Autor