Solidariedade

Gleisi, Tabata, Doria e outros políticos se solidarizam com prefeito Bruno Covas, que foi intubado nesta segunda-feira (3)

Bruno Covas se licenciou do cargo para tratar um câncer

Cássio Oliveira
Cássio Oliveira
Publicado em 03/05/2021 às 14:32
Notícia
ANTONIO MOLINA/ZIMEL PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Bruno Covas (PSDB) foi intubado em UTI após sangramento no estômago - FOTO: ANTONIO MOLINA/ZIMEL PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Leitura:

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), a presidente do PT, Gleisi Hoffmann e outros políticos se solidarizaram, nesta segunda-feira (3), com o prefeito da cidade de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), que foi internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Sírio-Libanês e está intubado.

>> Tratando um câncer, Bruno Covas, prefeito de São Paulo, é intubado em UTI 

>> Exames detectam novos pontos de câncer no prefeito de São Paulo, Bruno Covas

>> Bruno Covas decide se licenciar do cargo de prefeito de São Paulo para tratar câncer no sistema digestivo

O prefeito já havia sido internado no domingo (2) para fazer exames de sangue, de imagens e endoscópico para continuar o tratamento e a endoscopia mostrou que havia um sangramento no local do tumor inicial, na cárdia, entre o esôfago e o estômago. Covas então foi levado à UTI e intubado.

Após a internação, João Doria, aliado de Bruno, desejou força ao correligionário. "Força guerreiro! Estamos em oração pela sua recuperação. Tenho certeza que em breve estará novamente fazendo o que ama: cuidar dos paulistanos", escreveu o governador.

Já nesta segunda-feira, após a notícia da internação de Bruno, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, deputada federal Gleisi Hoffmann, se solidarizou com o tucano. "Nossa solidariedade ao prefeito Bruno Covas, para que supere esta nova batalha, junto com a família", escreveu a petista no Twitter.

Deputada federal pelo PDT, Tabata Amaral desejou rápida recuperação ao prefeito. "Desejo muita força e uma rápida recuperação neste momento tão difícil. Minhas orações e pensamentos estão com você", escreveu a parlamentar.

O deputado estadual Arthur do Val, adversário de Covas nas eleições do ano passado, também se manifestou. "Melhoras ao
Bruno Covas. Força na luta contra essa doença terrível", escreveu. 

Comentários

Últimas notícias