APOIO

Viúva de Mc Kevin diz que votará em Lula nas eleições de 2022

"Ninguém comia picanha, filho. Veio comer picanha depois que o Lula brotou. Então é isso, Lula 2022", declarou a advogada Deolane Bezerra

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 19/07/2021 às 16:00
Notícia
X

Ao participar de entrevista para o '001 Podcast', a viúva do MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, declarou que votará no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2022, caso ele seja candidato. Durante a conversa, Deolane afirmou ainda que não pertencia nem ao campo da direita e nem da esquerda, mas que o ex-presidente petista teria feito diversas melhorias em sua gestão. 

“Ninguém comia picanha, filho. Veio comer picanha depois que o Lula brotou. Então é isso, Lula 2022. Eu não sou esquerda nem direita, sou Lula mesmo. Ele pode estar em qualquer lado. Eu sou canhota, torta, mas eu sou Lula. Até porque eu vou no meu Nordeste, eu vejo o que era antes, o que é hoje”, afirmou a viúva do funkeiro, que morreu no dia 16 de maio, ao cair do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Deolane Bezerra também relembrou quando viu o líder petista pela primeira vez. “Quando eu vi ele, parecia que tinha visto o Papa, comecei a chorar. Ele luta pela minoria", declarou. “Gente, não tem mais mortalidade infantil depois que ele surgiu. E a prova tá aí. O nosso Supremo absolveu o homem. Papai Lula, ó meu Deus, eu amo ele demais”, completou a viúva.

Confira a entrevista da viúva do MC Kevin:

Tags

Autor