investigação

Joice Hasselmann pede perícia de carro após notícia falsa de que ela teria batido o automóvel sob efeito de drogas

Com hematomas, Joice diz ter sido vítima de um ataque em seu apartamento no último dia 18

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 28/07/2021 às 17:15
Notícia
X

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) afirmou que pediu à polícia para realizar perícia em seu carro após fake news (notícias falsas) serem divulgadas nas redes sociais sobre seu envolvimento em um acidente de trânsito, na qual estaria sob influência de drogas e teria provocado machucados e lesões em seu corpo. A declaração foi dada ao UOL News nesta quarta-feira (28). Joice diz ter sido vítima de um ataque em seu apartamento no último dia 18. Ela diz ter acordado no chão do corredor, entre o quarto e o banheiro, com o rosto em uma poça de sangue, sem saber exatamente o que aconteceu.

De acordo com a deputada, ela está magoada com os boatos, já que estavam espalhando uma foto de um carro batido, parecido com o seu, em vários grupos de mensagens, em que afirmavam que ela teria feito o uso de drogas e batido o veículo.

"As pessoas sabem que grupo está dizendo que eu teria batido o carro drogada depois de uma festa. Então, depois disso, eu pedi a polícia a perícia do meu carro", disse ao UOL News. De acordo com ela, após os trabalhos periciais que analisaram o automóvel, ele foi devolvido a ela na noite dessa terça-feira (27).

Além disso, ela lembrou que a conclusão da Polícia Legislativa da Câmara que analisou câmaras das áreas comuns do prédio dela, também divulgada nessa terça, apontaram que a parlamentar não saiu do seu imóvel entre os dias 15 e 20 de julho.

"Meu carro chegou só ontem à noite. Foi periciado inteirinho, de cabo a rabo para que se prove, além de eu jamais ter usado nenhum tipo de droga, que eu realmente fiquei em casa, como disse a polícia, e meu carro não passou por nenhum tipo de batida", contou.

Durante a entrevista, a deputada criticou as pessoas que tentam criar versões sobre o que teria ocasionado seus ferimentos e disse que o caso já é investigado pela polícia. 

Tags

Autor