BRASÍLIA

Sérgio Reis diz que está organizando manifestação com caminhoneiros a favor de Bolsonaro

Em vídeo que circula nas redes sociais, o artista afirma que o objetivo é protestar nos primeiros dias de setembro

Amanda Azevedo
Amanda Azevedo
Publicado em 14/08/2021 às 18:58
Notícia
@SERJAOOFICIAL VIA INSTAGRAM
O cantor Sérgio Reis virou assunto no Twitter neste sábado (14) - FOTO: @SERJAOOFICIAL VIA INSTAGRAM
Leitura:

O cantor Sérgio Reis entrou na lista de assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (14). O motivo é o anúncio de uma manifestação em Brasília a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que ele diz que está organizando junto a caminhoneiros e representantes do agronegócio. Em vídeo que circula na rede social, o artista afirma que o objetivo é protestar nos primeiros dias de setembro.

O ato também seria a favor do voto impresso, já barrado pela Câmara dos Deputados, e a favor do impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Neste sábado (14), o presidente disse que vai levar ao Senado um pedido de abertura de processo contra os ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.

"Nada vai ser igual, nunca foi igual ao que vai acontecer. E se eles não obedecerem nosso pedido, vão ver a cobra fumar. Não tem conversa. E 'ai' do caminhoneiro que furar esse bloqueio", afirmou o cantor.

 Fiel apoiador de Bolsonaro, Sérgio Reis já ocupou o cargo de deputado federal entre 2015 e 2019. Ele foi eleito pelo Republicanos, o PRB na época.

Comentários

Últimas notícias