Presidente da República

Saiba quais eventos de Bolsonaro em Pernambuco serão liberados para público

Bolsonaro terá eventos abertos e fechados ao público em geral; confira

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 02/09/2021 às 10:41 | Atualizado em 02/09/2021 às 10:45
Notícia
X

Em sua passagem por Pernambuco, nesta sexta-feira (3) e sábado (4), o presidente Jair Bolsonaro terá encontro com apoiadores em diferentes momentos. No entanto, alguns dos eventos do presidente serão reservados e não poderão contar com público em geral.

O Palácio do Planalto confirmou, na manhã desta quinta-feira (2), a visita de Bolsonaro ao Estado. Segundo o Planalto, os horários ainda podem sofrer alguma mudança, mas a chegada de Bolsonaro à Base Aérea do Recife está prevista para as 13h45 desta sexta-feira (3). No local, ele deverá encontrar políticos conservadores e os apoiadores na saída da base.

Depois, a primeira Dama, Michelle Bolsonaro, visitará uma ação social, às 14h30, com apresentação da Orquestra Cidadã do Recife, no Sétimo Depósito de Suprimentos do Exército, no Cabanga. Este evento será fechado ao público, mas deve ter transmissão no canal da orquestra YouTube.

Às 15h30 da sexta-feira, o presidente da República terá um encontro com empresários no Mar Hotel Recife, em Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana. Este encontro também será fechado ao público, assim como a passagem de cargo do novo comandante militar do Nordeste. O evento acontece no próprio Comando Militar do Nordeste, no Curado, às 20h. O público em geral não participará, mas autoridades como o governador Paulo Câmara (PSB) e o presidente da Alepe, Eriberto Medeiros (PP), marcarão presença na cerimônia.

Agreste

No sábado (4), o presidente deverá ter maior contato com seus apoiadores. Ele decolará, pela manhã, em um helicóptero, para Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. Na cidade, será realizada a concentração da 'motociata' que o presidente vem promovendo em diferentes estados. 

A concentração deve ter início às 8h e a saída está prevista para 9h. O percurso inclui passagem por Toritama e será encerrada em Caruaru, às 12h, quando o presidente encerra sua passagem pelo Estado e retornará a Brasília. 

Tags

Autor