Presidente da República

O que se sabe sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro a Pernambuco

Bolsonaro deverá desembarcar no Recife nesta sexta-feira (3)

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 02/09/2021 às 9:06 | Atualizado em 02/09/2021 às 17:38
Notícia
X

O Palácio do Planalto confirmou, na manhã desta quinta-feira (2), a visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) a Pernambuco. Na agenda do chefe do Executivo estão eventos no Comando Militar do Nordeste, visita a uma ação social com a primeira-dama Michelle Bolsonaro e uma 'motociata' no Agreste.

Segundo o Planalto, os horários ainda podem sofrer mudanças, mas a chegada de Bolsonaro à Base Aérea do Recife está prevista para as 13h45 desta sexta-feira (3). No local, ele deverá encontrar políticos conservadores e os apoiadores na saída da base.

Com os pés em Pernambuco, o primeiro compromisso do presidente será ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Eles visitarão uma ação social, às 14h30, com apresentação da Orquestra Cidadã do Recife, no Sétimo Depósito de Suprimentos do Exército, no Cabanga.

Às 15h30 desta sexta-feira, o presidente da República terá um encontro com empresários no Mar Hotel Recife, em Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana.

À noite, Bolsonaro participará da passagem de cargo do novo comandante militar do Nordeste, do General Marco Antônio Freire Gomes para o General Richard Fernandez Nunes. O evento acontece no próprio Comando Militar do Nordeste, no Curado, Zona Oeste do Recife, às 20h.

Agreste

O presidente ficará hospedado no Comando Militar do Nordeste, das 22h até a manhã do sábado, dia 4 de setembro, quando decolará em um helicóptero para Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O horário ainda será definido.

Bolsonaro parte para o Moda Center de Santa Cruz do Capibaribe, local onde será realizada a concentração da 'motociata' que o presidente vem promovendo em diferentes estados. 

A concentração deve ter início às 8h e a saída está prevista para 9h. O percurso inclui passagem por Toritama e será encerrada em Caruaru, às 12h, quando o presidente encerra sua passagem pelo Estado e retornará a Brasília. 

Tags

Autor