Manifestação

Dois aviões da Presidência decolaram para SP com Bolsonaro, ministros e parlamentares

Durante seu discurso nesta manhã, o presidente disse que vai adotar um tom mais robusto em SP e que não vai admitir que "outras pessoas joguem fora das quatro linhas" da Constituição

Do jornal O Povo para a Rede Nordeste
Cadastrado por
Do jornal O Povo para a Rede Nordeste
Publicado em 07/09/2021 às 13:54
Marcos Corrêa/PR
Presidente Jair Bolsonaro se encontra com apoiadores na rampa do Pala?cio do Planalto - FOTO: Marcos Corrêa/PR
Leitura:

Depois de abrir a programação em comemoração ao dia 7 de setembro, e discursar para os mais de 100 mil apoiadores na Esplanada dos Ministérios, o presidente Jair Bolsonaro embarcou por volta das 11h45 rumo a capital paulista, onde deve discursar na tarde desta terça-feira, 7, para os apoiadores paulistas.

A comitiva presidencial embarcou em dois aviões na companhia de ministros, senadores e deputados. Ainda não se sabe se Bolsonaro irá desembarcar no Aeroporto em Congonhas, ou no aeroporto do campo de marte na capital paulista.

Durante seu discurso nesta manhã, o presidente disse que vai adotar um tom mais robusto em SP e que não vai admitir que “outras pessoas joguem fora das quatro linhas” da Constituição. Nas últimas semanas, Bolsonaro tem investido contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), sobretudo Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.

 

Comentários

Últimas notícias