Randolfe cita Cazuza em sessão da CPI: "Transformam o país inteiro num puteiro"
Senador mostrou indignação com o depoimento de Marconny Albernaz de Faria na comissão, e disse que depoente evidencia casos de corrupção no governo federal
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) criticou, na tarde desta quarta-feira, 15, o relacionamento do depoente da CPI da Covid, Marconny Albernaz de Faria, apontado como lobista, com membros da família do presidente Jair Bolsonaro e supostos casos de corrupção. A matéria é do jornal O Povo para a Rede Nordeste.
O senador disse que essa situação é a síntese da letra da música "O tempo não para", de Cazuza: "Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro e transformam o país inteiro num puteiro", recorda.
"Estamos aqui diante do arquétipo do governo Bolsonaro: prega o combate à corrupção da porta para fora, quando chega ao governo monta esse esquema (...) É uma síntese de um capítulo muito triste da nossa história. Ao ver o seu depoimento, senhor Marconny, eu só lembro do trecho daquela música de Cazuza 'Te chamam de ladrão, de bicha, maconheiro. Transformam o país inteiro num puteiro. Pois assim se ganha mais dinheiro", disse o senador.