Eleições 2022

Deputado do PSB defende que o partido lance um nome para presidente em 2022 e cita Paulo Câmara

O PSB ainda não decidiu se apoiará Lula, se terá uma candidatura ou se apostará em algum candidato de centro em 2022

Imagem do autor
Cadastrado por

Cássio Oliveira

Publicado em 23/09/2021 às 12:08 | Atualizado em 23/09/2021 às 12:32
Notícia
X

O deputado federal Felipe Carreras se pronunciou sobre as eleições de 2022, nas redes sociais, e defendeu que seu partido, o PSB, tenha candidato próprio a presidente da República. Ele cita entre as possibilidades o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o recém filiado à sigla, o governador do Maranhão, Flávio Dino, entre outros. 

>> Rodrigo Maia volta a defender que Paulo Câmara se candidate à Presidência da República

>> Em meio a especulações sobre candidato do PSB em 2022, Paulo Câmara parabeniza Décio Padilha

>> Paulo Câmara defende frente em apoio a Lula para enfrentar Bolsonaro em 2022: 'atual governo é um desastre'

>> 'Não gostaria do PSB apoiando o extremismo radical do PT nem com o atual governo Bolsonaro', diz Felipe Carreras sobre eleições 2022

“Vou trabalhar dentro do PSB para que tenhamos candidatura própria para presidente do Brasil. Temos quadros como o governador Paulo [Câmara, de Pernambuco], Flávio Dino [do Maranhão], Renato Casagrande [Espírito Santo] e o prefeito de Maceió, JHC, que está entre os prefeitos mais bem avaliados do Brasil. Ele fará 35 anos e poderá concorrer”, escreveu Carreras no Twitter.

Hoje, o presidente do PSB, Carlos Siqueira, conversa com membros do Partido dos Trabalhadores (PT) para tratar de possível aliança nacional em 2022, que pode se dar em torno da candidatura do ex-presidente Lula (PT).

Em agosto deste ano, Lula esteve no Recife, onde participou de reuniões no Recife com objetivo de aparar arestas com o PSB em Pernambuco e pavimentar uma aliança nacional entre as duas siglas para o próximo pleito.

Tags

Autor