pandemia

Esposa e filha de Eduardo Bolsonaro testam positivo para a covid-19

Em resposta a um seguidor, Heloisa Bolsonaro disse ter feito uso de medicamentos que não têm eficácia comprovada contra a doença

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Publicado em 27/09/2021 às 14:37
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Eduardo Bolsonaro e a esposa Heloísa Bolsonaro - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Leitura:

A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloísa Bolsonaro, declarou nesta segunda-feira (27), em uma rede social, que ela e sua filha, Geórgia, estão com covid-19Heloísa diz que usou um conjunto de medicamentos do chamado "kit-covid". O kit covid é composto por remédios ineficazes contra a doença, como hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina. Ela relatou que seus primeiros sintomas foram: dor de cabeça e no corpo, coriza, secreção e espirros.

Heloísa, em sua conta no Instagram, disse que foi a segunda vez que pegou covid-19, e que ficou bem graças ao coquetel de medicamentos que tomou. "Tomei Ivtna (ivermectina), azcn (azitromicina), mas o que tirou todos os meus sintomas com a mão, em menos de 1hr, foi a hdxclqna (hidroxicloroquina). Da outra vez, eu estava grávida e não tomei. Dessa vez sim e to impressionada".

Na semana passada, Eduardo, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), também testou positivo para covid-19. Ele acompanhou a comitiva presidencial que esteve em Nova York para a 76ª Assembleia-geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

Comentários

Últimas notícias