Esposa e filha de Eduardo Bolsonaro testam positivo para a covid-19
Em resposta a um seguidor, Heloisa Bolsonaro disse ter feito uso de medicamentos que não têm eficácia comprovada contra a doença
A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), Heloísa Bolsonaro, declarou nesta segunda-feira (27), em uma rede social, que ela e sua filha, Geórgia, estão com covid-19. Heloísa diz que usou um conjunto de medicamentos do chamado "kit-covid". O kit covid é composto por remédios ineficazes contra a doença, como hidroxicloroquina, ivermectina e azitromicina. Ela relatou que seus primeiros sintomas foram: dor de cabeça e no corpo, coriza, secreção e espirros.
- Presidente da Caixa testa positivo para a covid-19 e chega a quatro número de casos em comitiva de Bolsonaro
- Fechado com Bolsonaro, Gilson Machado diz aguardar convocação do presidente
- Vídeo de Bolsonaro ovacionado em aeroporto foi feito em Natal, e não em Nova York
- Bia Kicis diz que CPI da Covid é 'circo' para atrapalhar Bolsonaro nas eleições de 2022
- Se trocasse ministro, seria por alguém diferente de Guedes, diz Bolsonaro
Heloísa, em sua conta no Instagram, disse que foi a segunda vez que pegou covid-19, e que ficou bem graças ao coquetel de medicamentos que tomou. "Tomei Ivtna (ivermectina), azcn (azitromicina), mas o que tirou todos os meus sintomas com a mão, em menos de 1hr, foi a hdxclqna (hidroxicloroquina). Da outra vez, eu estava grávida e não tomei. Dessa vez sim e to impressionada".
Na semana passada, Eduardo, filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), também testou positivo para covid-19. Ele acompanhou a comitiva presidencial que esteve em Nova York para a 76ª Assembleia-geral da Organização das Nações Unidas (ONU).