Um dia após reunião com Paulo Câmara, Lula encontra com Marília Arraes
No domingo, governador teria dito ao petista que "são muito grandes" as chances dele ter o apoio do PSB em 2022
Um dia após ser recebido pelo governador Paulo Câmara (PSB) em sua chegada a Brasília, o presidente Lula (PT) se encontrou nesta segunda-feira (4) com a deputada federal Marília Arraes (PT), adversária dos socialistas no plano local.
O encontro entre Lula e Marília se deu em meio a conversa do ex-presidente com a bancada federal do PT. "É sempre importante conversar com o presidente Lula sobre o nosso país. Tenho certeza que o povo brasileiro quer vê-lo, novamente, na Presidência", afirmou a parlamentar, por meio de nota.
Na conversa do domingo (3), Paulo Câmara teria dito a Lula que "são muitos grandes" a chance dele ter o apoio dos socialistas na disputa presidencial de 2022. O relato foi feito pelo senador Humberto Costa (PT), que também participou da reunião, em entrevista à Rádio Jornal.
Procurado pelo JC, o governador disse que as conversas sobre as próximas eleições vão se intensificar nos próximos meses. Ele também disse que o PSB irá abrir o diálogo com outras forças políticas, não só com o PT.