DISPUTA PRESIDENCIAL

Antes antagonistas, Lula e Alckmin se encontram durante jantar em São Paulo

Alckmin é especulado para vice do petista, que diz só anunciar a candidatura em meados de março

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 19/12/2021 às 21:32 | Atualizado em 20/12/2021 às 22:12
X

Após o desembarque do PSDB, o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (sem partido) esteve reunido neste domingo (19) com o ex-presidente Lula (PT) durante jantar para convidados em São Paulo, promovido pelo grupo Prerrogativas. Embora ainda não haja definição, Alckmin é cotado para assumir o posto de vice numa possível chapa do ex-presidente Lula ao Planalto em 2022. O petista diz que só anuncia a candidatura em meados de março. 

No jantar, promovido pelo grupo de juristas e advogados, em vídeos divulgados nas redes sociais por presentes, é possível notar a presença da deputada federal pernambucana Marília Arraes (PT); Márcio França (PSB-SP); Paulinho da Força (SD); Arthur Virgílio (PSDB); Carlos Siqueira (presidente do PSB); Rodrigo Maia (sem partido) e o senador Omar Aziz (PSD). 

Alckmin, sem partido, ainda define para onde irá. Entre as apostas estão o PSD e o PSB, sendo o último atualmente mais cotado, com articulação de nomes como Márcio França. 

Mesmo ainda sem algum acerto, para 70% dos entrevistados, não faz diferença nas intenções de voto ter o ex-governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin como vice do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na chapa para a eleição presidencial de 2022. 

 

 

Tags

Autor