PANDEMIA

Após encontro com governador, presidente do PT-PE testa positivo para a covid-19

Doriel Barros se reuniu com as cúpulas locais do PT e do PSB no Palácio do Campo das Princesas

Imagem do autor
Cadastrado por

Paulo Veras

Publicado em 27/01/2022 às 19:56 | Atualizado em 27/01/2022 às 19:56
Notícia
X

Um dia após se reunir com o governador Paulo Câmara (PSB), o presidente estadual do PT, Doriel Barros, anunciou que testou positivo para a covid-19. Na quarta-feira (26), ele esteve no Palácio do Campo das Princesas na reunião entre o PSB e PT locais com o governador.

"Estou com sintomas leves, como tosse e dor de cabeça, graças às doses que já tomei da vacina. Ficarei isolado, me cuidando, para que haja uma pronta recuperação. Cuidem-se também. A pandemia ainda não acabou. Usem máscara", escreveu, em nota nas suas redes sociais.

Na quarta, Doriel sentou-se ao lado de Oscar Barreto (PT) e próximo de Sileno Guedes, presidente estadual do PSB. Na sala, também estavam o senador Humberto Costa (PT); a deputada estadual Teresa Leitão (PT); o secretário da Casa Civil, José Neto; e do ex-deputado estadual Nilton Mota (PSB).

Após a reunião, como mostrou o JC, ficou claro que o PSB trabalha para lançar o deputado federal Danilo Cabral como candidato a governador.

Um dia depois, os mesmos políticos voltaram a se reunir virtualmente, agora com a participação da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann; do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira; e da presidente nacional do PCdoB, a vice-governadora Luciana Santos. Também participou o deputado federal Renildo Calheiros (PCdoB).

Na segunda conversa, Luciana colocou seu nome como pré-candidata ao Senado. Ela é a sétima aliada do PSB a se por como opção para a única vaga de senador.

Tags

Autor