Pré-candidato a governador de Pernambuco, Danilo Cabral promete realizar parcerias entre as polícias Civil e Militar com a PF
O pré-candidato a governador Danilo Cabral se reuniu com o superintendente da Polícia Federal de Pernambuco
O pré-candidato a governador de Pernambuco, Danilo Cabral (PSB), esteve reunido com o superintendente da Polícia Federal em Pernambuco (PF), delegado Daniel Grangeiro de Souza, e sua equipe, nesta quarta-feira (13). No encontro, o socialista assegurou sua intenção de firmar parcerias entre as polícias Civil e Militar com a PF, para fortalecer a segurança pública no Estado.
“A Polícia Federal sempre foi parceira na condução da Secretaria de Defesa Social fornecendo quadros para o Estado. Mas, além dos quadros, queremos fortalecer essa integração para que possamos ampliar os resultados. Esse é um tema muito importante. Nós tivemos inovações importantes com o Pacto Pela Vida, que é uma política com resultados expressivos do ponto de vista da redução dos indicadores de violência no nosso estado. E vamos avançar”, pontuou Danilo.
- "Muitos dos tiros disparados no Grande Recife têm endereço certo", diz diretora do Instituto Fogo Cruzado
- Olinda e Recife avaliam criar "Compaz Metropolitano" para diminuir violência entre jovens
- PM é indiciado por tiro que cegou trabalhador em protesto no Recife, e 8 vão responder por omissão de socorro
- Em Pernambuco, 385 policiais militares respondem a processos administrativos
O pré-candidato também disso que colocou seu mandato de deputado federal à disposição nas pautas em defesa para valorização da categoria no Congresso. “Manifestamos o apoio às propostas que venham a contribuir com o papel que a Polícia Federal tem hoje no combate à corrupção, no combate às drogas, na questão das fronteiras", afirmou.