Pró-Bolsonaro

Anderson Ferreira e Gilson Machado participam de ato pró-Bolsonaro

O evento foi realizado na orla de Boa Viagem, acompanhado por trios elétricos e manifestantes levantando a bandeira do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 01/05/2022 às 18:35
Notícia
X

Apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), realizaram, neste domingo (1º), no Dia Dia do Trabalhador, um ato denominado de "pró-Bolsonaro pelo povo, pela liberdade". Os manifestantes, que estavam vestidos de verde e amarelo, levantando a bandeira do Brasil, se reuniram por volta das 14h, na orla de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

O evento foi acompanhado por trios elétricos, bonecos gigantes em homenagem ao presidente e a primeira dama Michelle Bolsonaro, e também contou com a presença do pré-candidato a governador de Pernambuco Anderson Ferreira (PL) e do pré-candidato a senador, o ex-ministro do Turismo Gilson Machado (PL).

“A gente parou a Avenida Boa Viagem, aqui em Recife, ao lado do povo que grita que é hora de mudar, de melhorar. Milhares de pessoas: adultos, crianças, jovens e idosos, todos unidos em paz e em harmonia”, afirmou o ex-ministro em suas redes sociais.

Não faltaram ataques ao Supremo Tribunal Federal (STF), principalmente com cartazes pedindo o impeachment do ministro Alexandre de Moraes. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva também foi alvo dos manifestantes pró-Bolsonaro.

Na ocasião, Anderson Ferreira criticou o estado de estagnação econômica causado pela gestão do PSB à frente do governo estadual. “O que vimos foi uma manifestação bonita e pacífica feita pelo povo de Pernambuco na praia de Boa Viagem, no Recife. Um ato resultante da profunda indignação desse povo para com o atual cenário econômico do nosso estado”, declarou.

“Hoje, Pernambuco apresenta Recife como a capital do desemprego e ainda ocupa a liderança no ranking nacional dos estados com os maiores índices de pessoas sem carteira assinada. Isso precisa mudar”, disse Anderson

Em publicação nas redes sociais, após o ato, Anderson alertou para a urgência em debater temas como a crise histórica no sistema estadual de abastecimento de água e o combate à fome e à miséria. “Hoje, a festa foi da esperança de quem quer mudar Pernambuco. Mudar para crescer, para gerar empregos, para investir na saúde e na educação. O povo de Pernambuco mostrou força e deu um recado claro de que quer mudança”, pontuou.

Tags

Autor