Eleições 2022

Miguel Coelho afirma que especialidade do PSB é gerar desemprego e perseguir quem produz

Miguel declarou que o momento pede uma mudança de liderança e de postura diante do cenário crítico que os pernambucanos atravessam

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 01/05/2022 às 20:28
Notícia
X

O pré-candidato a governador pelo União Brasil, Miguel Coelho, participou neste domingo (1º),  da festa do trabalhador de Riacho das Almas. Acompanhado dos deputados Ricardo Teobaldo (Podemos), Romero Sales (UB) e de Alberes Gomes (Podemos), liderança da região, o ex-prefeito de Petrolina desabafou sobre a situação econômica de Pernambuco.

Miguel Coelho lembrou em discurso aos moradores de Riacho que o estado se tornou em 2021 o campeão nacional de desemprego e, em março, segundo o Caged, teve o segundo pior desempenho do Brasil, com perda de mais de 6 mil postos de trabalho. O pré-candidato fez crítica as cargas tributárias estaduais

 “O povo está cansado desse governo que muito prometeu e quase nada entregou. Infelizmente, a especialidade do PSB se tornou gerar desemprego e perseguir quem produz, arrochando imposto e até tomando as motos de simples trabalhadores”, criticou o pré-candidato do União Brasil.

Miguel acrescentou que o momento pede uma mudança de liderança e de postura diante do cenário crítico que os pernambucanos atravessam. “Mesmo numa situação dessa, é preciso ter esperança. É necessário dar um primeiro passo. E o primeiro passo de uma transformação é com uma nova liderança que faça Pernambuco voltar a ser grande e com oportunidades para todos os trabalhadores", disse. 

 

Tags

Autor