Adeildo B, da 'Turma do Barra', da TV Jornal, é assaltado e agredido em Manaus
O influenciador estava na cidade para acompanhar a gravação de um DVD da cantora Joelma quando o crime ocorreu. Caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas
Com informações da TV Jornal
Adeildo B, influenciador digital e membro do programa 'Turma do Barra', da TV Jornal, foi agredido por ladrões em Manaus, no Amazonas, na madrugada deste domingo (15). Ele estava na cidade para participar da gravação de um DVD da cantora Joelma.
Depois que o show acabou, Adeildo chamou um mototáxi para retornar ao hotel em que estava hospedado. Em um vídeo que tem circulado nas redes sociais, o influenciador, com o rosto muito machucado, conta que o homem que o estava transportando o levou para um beco onde estavam outros três ladrões.
- Naiara Azevedo fala pela primeira vez após família ser feita de refém em assalto
- Adolescente morto durante assalto no Recife teria pego faca para enfrentar assaltantes
- Vídeos mostram assaltos nas imediações do Parque da Jaqueira. Assista
- REPÓRTER DA GLOBO ESFAQUEADO: Gabriel Luiz aparece na web pela 1ª vez após assalto: 'nasci de novo'; veja foto
"Acabei de ser assaltado aqui em Manaus. Pedi um mototáxi para voltar ao hotel, mas o motoqueiro, na verdade, era um assaltante. Quando ele entrou no beco, já havia outros três homens atrás de mim", explicou.
No vídeo, Adeildo conta que precisou pedir ajuda aos moradores da cidade, uma vez que os ladrões levaram seus dois celulares na abordagem. Cartões de crédito do influenciador também foram roubados.
O caso foi registrado pelo 1º Distrito Integrado de Polícia de Manaus e a Polícia Civil do Amazonas vai investigar o roubo. A TV Jornal teve acesso ao Boletim de Ocorrência registrado por Adeildo e, no documento, ele conta que os assaltantes estavam armados no momento do crime.
O influenciador informou, ainda, que chegou a reagir à investida e conseguiu desarmar um dos ladrões, jogando a pistola que ele portava por cima de um muro próximo ao local do crime.