Casamento

Paulo Câmara prestigia casamento de Lula e Janja em São Paulo

O casamento não constava na agenda oficial do governador, que também participou de reuniões com empresários em São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 19/05/2022 às 16:05 | Atualizado em 19/05/2022 às 16:11
Notícia
X

O governador de Pernambuco e vice-presidente nacional do PSB, Paulo Câmara, acompanhado da primeira-dama do Estado Ana Luiza Câmara, marcaram presença no casamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, em cerimônia realizada na noite dessa quarta-feira (18), em São Paulo.

Em suas redes sociais, o socialista fez uma publicação parabenizando o líder petista pela união. "Toda a felicidade para Lula e Janja. Que sejam fortaleza um para o outro nessa caminhada. Parabéns pela bela celebração ao amor e ao companheirismo", afirmou. 

Paulo Câmara foi um dos principais entusiastas dentro do PSB, para que o partido firmasse o apoio ao palanque do PT para as eleições presidenciais de 2022. Lula também nunca poupou elogios ao governador de Pernambuco, chegando a lamentar o fato de o socialista não se desincompatibilizar do cargo para disputar uma vaga no Senado.

Outras lideranças socialistas também estiveram entre os 200 convidados dos noivos, como o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, indicado pelo PSB para ser vice na chapa de Lula, e o pré-candidato a governador no Rio de Janeiro, Marcelo Freixo.

 

 

AGENDA

A ida ao casamento de Lula não constou na agenda oficial do chefe do Executivo estadual, até pelas restrições quanto à divulgação de informações mais detalhadas. Ontem pela manhã, entre os compromissos oficiais divulgados, o governador  visitou a sede da Blau Farmacêutica, para conhecer o modelo de negócios e as instalações da fábrica.

A empresa, que é uma das principais indústrias de medicamentos hospitalares de alta complexidade da América Latina, vai instalar uma unidade no Complexo Industrial Portuário de Suape, no Cabo de Santo Agostinho - com investimento na ordem de R$ 1 bilhão.

Já nesta quinta-feira (19), dando continuidade aos compromissos oficiais, o governador de Pernambuco anunciou a chegada da Pontoon E-Mobility ao Estado. A empresa faz parte do grupo Pontoon Clean Tech, que fornece soluções de descarbonização, focando ações na transição da matriz energética e redução da emissão de carbono no mercado brasileiro.

O primeiro projeto realizado em Pernambuco visa ofertar a locação de 190 carros elétricos para empresas privadas de todo o Brasil. A meta é ter mais de 1,2 mil carros elétricos alugados até o final de 2023.





Tags

Autor