UNIÃO

Veja fotos do casamento de Lula e Janja, sucesso nas redes

O casamento de Lula e Janja, realizado na noite dessa quarta-feira (18), foi marcado pela discrição.

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 19/05/2022 às 15:12
Notícia
X

O casamento de Lula e Janja, realizado na noite dessa quarta-feira (18), foi marcado pela discrição. Poucos convidados puderam presenciar o ex-presidente, líder nas pesquisas para o Planalto neste ano, dançar samba e funk no seu matrimônio.

As primeiras fotos da celebração, porém, já começam a circular. Os registros dão conta da presença de aliados como Geraldo Alckmin (PSB), Fernando Haddad (PT), Gilberto Gil, Bela Gil, Marcelo Freixo (PSB), Duda Beat, Gil do Vigor e Gleisi Hoffmann.

"O amor é um sentimento capaz de preencher nossas vidas com felicidade. Ontem, foi um dos dias mais felizes da minha vida, porque começamos uma nova etapa, de união, esperança e muito amor", escreveu Lula nas redes sociais.

Em tempo, Lula e Janja escolheram, para a noite de núpcias, uma suíte do hotel Grand Mercure Ibirapuera, na Vila Clementino, Zona Sul da capital paulista. Veja aqui fotos do local.

De acordo com o UOL, Lula e Janja vão ocupar a suíte nupcial, cujo custo é de, no mínimo, R$ 3 mil. O valor pode aumentar, de acordo com os "mimos" escolhidos pelos hóspedes, como pedidos especiais de doces, bebidas ou mesmo flores.

Tags

Autor