Eleições 2022

Miguel Coelho apresenta programa de governo nesta segunda-feira (30)

O evento contará com a participação da prefeita de Bezerros Lucielle Laurentino, responsável pela coordenação do programa de governo

Imagem do autor
Cadastrado por

Mirella Araújo

Publicado em 27/05/2022 às 19:50 | Atualizado em 27/05/2022 às 19:51
Notícia
X

O pré-candidato a governador de Pernambuco pelo União Brasil, o ex-prefeito de Petrolina Miguel Coelho anuncia, nesta segunda-feira (30), as diretrizes do seu Plano de Governo. O ato será realizado em um hotel no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, e contará com a presença da prefeita de Bezerros, Lucielle Laurentino, responsável pela coordenação do programa.

De acordo com a equipe de Miguel Coelho,  o documento propõe soluções para superar os desafios do Estado nas áreas da saúde, educação, infraestrutura, segurança pública e social. Para isso, o pré-candidato afirmar ser necessário triplicar os investimentos, atingindo o total de R$ 12 bilhões em quatro anos. 

 “Pernambuco amarga indicadores que refletem a omissão do Governo do Estado nos últimos oito anos. Queremos fazer uma grande transformação, recuperando o protagonismo e promovendo o bem-estar do povo pernambucano. Nosso objetivo é fazer de Pernambuco o melhor lugar para se viver e empreender. É para isso que estamos trabalhando”, disse o ex-prefeito de Petrolina. 

 

 

Tags

Autor