ENCONTRO

Danilo Cabral e Teresa Leitão se reúnem com ex-presidente Lula, em São Paulo

O ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pré-candidato a vice-presidente, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e a deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, participaram do encontro

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 31/05/2022 às 22:44 | Atualizado em 31/05/2022 às 22:57
Notícia
X

O deputado federal Danilo Cabral (PSB) e a deputada estadual Teresa Leitão (PT) reuniram-se, nesta terça-feira (31), com o ex-presidente Lula (PT) em São Paulo. Durante o encontro, marcado anteriormente, o petista se mostrou muito preocupado com a situação das chuvas no nosso estado e solidarizou com os pernambucanos.

Em decorrência disso, Lula adiou a agenda que estava prevista para acontecer em Pernambuco na próxima semana.

“O momento agora não é de fazer campanha, mas de juntarmos esforços para ajudar os pernambucanos a superarem esse momento difícil. Lula está muito preocupado com a situação dos pernambucanos”, destacou Danilo, que estava acompanhado do senador Humberto Costa (PT).

PRESENTES

Também participaram da conversa o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, pré-candidato a vice-presidente, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e a deputada federal Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT.

Tags

Autor